C check 30 Mar 2016 #68 Vê se me arranjas uns plásticos desses das escovas já corri tudo. Volantes podes dispensar um
Bala 4 Abr 2016 #69 Tenho 2 jogos desses mas nao vendo amigo só se me aparecer mais nao é facil, os volantes ainda nao vendo
Tenho 2 jogos desses mas nao vendo amigo só se me aparecer mais nao é facil, os volantes ainda nao vendo
Bala 4 Abr 2016 #70 Hoje foi dia de limpezas e aplicação de alcatifas na mala !!! Amanha será o radiador de soufagem grrr
Hoje foi dia de limpezas e aplicação de alcatifas na mala !!! Amanha será o radiador de soufagem grrr
Bala 21 Abr 2016 #71 Re: Vw golf mk2 "Old School Project" Presença no Auto salao do vez em arcos de valdevez um evento para aprentar o bucho no seu 1º evento - - - - - - - - - - Mais uma foto desta vez do Nardi !! (Se alguem souber de um centro com buzina agradecia) Muito obrigado ao Rui augusto pelas excelentes fotos
Re: Vw golf mk2 "Old School Project" Presença no Auto salao do vez em arcos de valdevez um evento para aprentar o bucho no seu 1º evento - - - - - - - - - - Mais uma foto desta vez do Nardi !! (Se alguem souber de um centro com buzina agradecia) Muito obrigado ao Rui augusto pelas excelentes fotos
Bala 4 Set 2016 #72 Ando sem tempo mas aqui vai novidades Enviado do meu GT-I9060I através de Tapatalk