imnsonias 4 Nov 2007 #16 Boas jantes :icon_eek: em relação à repro a diferença é mto significativa no consumo instantâneo (não sei se já tiveste oportunidade de fazer média) depois bota o feedback! :wink:
Boas jantes :icon_eek: em relação à repro a diferença é mto significativa no consumo instantâneo (não sei se já tiveste oportunidade de fazer média) depois bota o feedback! :wink:
D David_2402 4 Nov 2007 #17 ImNsOniAs disse: Boas jantes :icon_eek: em relação à repro a diferença é mto significativa no consumo instantâneo (não sei se já tiveste oportunidade de fazer média) depois bota o feedback! :wink: Clique para expandir... Eu dantes tinha uma box, por isso em relaçao ao carro de origem nao te sei dizer ao certo, mas gasta um pouco menos tanto com box como com repro, a andar normalmente... Cumps
ImNsOniAs disse: Boas jantes :icon_eek: em relação à repro a diferença é mto significativa no consumo instantâneo (não sei se já tiveste oportunidade de fazer média) depois bota o feedback! :wink: Clique para expandir... Eu dantes tinha uma box, por isso em relaçao ao carro de origem nao te sei dizer ao certo, mas gasta um pouco menos tanto com box como com repro, a andar normalmente... Cumps
D David_2402 15 Fev 2008 #18 Bem o carro ja conta com algumas mods novas, nomeadamente Angel Eyes da Fk e Xenon... :arrow: Aqui com o xenon montado
Bem o carro ja conta com algumas mods novas, nomeadamente Angel Eyes da Fk e Xenon... :arrow: Aqui com o xenon montado
D David_2402 18 Set 2008 #20 Aqui fica uma pequena actualização do projecto... :arrow: Antena Shark :arrow: Turbo Gt1749VB :arrow: Tampa de Cinzeiro e Consola Central em Madeira :arrow: Bilstein B8 Actualmente
Aqui fica uma pequena actualização do projecto... :arrow: Antena Shark :arrow: Turbo Gt1749VB :arrow: Tampa de Cinzeiro e Consola Central em Madeira :arrow: Bilstein B8 Actualmente
bio 18 Set 2008 #21 Muito Bonito. Esta Sobrio e Simples. Gosto imenso da cor do teu carro, é um azul diferente.