Apsar de ja vir avisar tarde é melhor nao que só o vou buscar ao fim da tarde.Faço já outra directa crl
Nao me admira nada, ou tu ou o Pedro Alves, tão sempre aqui metidos...Vou ser eu
Apsar de ja vir avisar tarde é melhor nao que só o vou buscar ao fim da tarde.Faço já outra directa crl
Nao me admira nada, ou tu ou o Pedro Alves, tão sempre aqui metidos...Vou ser eu
Acredita que já não estou aqui metade do tempo que pensasApsar de ja vir avisar tarde é melhor nao que só o vou buscar ao fim da tarde.
Nao me admira nada, ou tu ou o Pedro Alves, tão sempre aqui metidos...
Acredita que já não estou aqui metade do tempo que pensas
Cá para mim vai ser é o JOTA :lol:
Com esse cansado nao tiro nada...Heee Ainda passa a duenca pa minha...Heeelike, bro tira fotos com o A3 do marco vai ficar da pinta mesmo
Pois, o primeiro pode ser mesmo ele.Nah... LOL
Cá pra mim vai ser o WebMaster... sim porque é ele que aceita os tópicos, logo tem de ser o 1º a postar
Rogério, é bom q tires fotos pa crl q eu quero ver isso...
eu apareço por volta das 22:30Com esse cansado nao tiro nada...Heee Ainda passa a duenca pa minha...Heee
Pois, o primeiro pode ser mesmo ele.
Sim ja tirei algumas. A ver se abro o projecto agora, pois as 22h tenho de estar na repsol com a malta, se não só amanha.
Ok, eu também vou agora.eu apareço por volta das 22:30
Com esse cansado nao tiro nada...Heee Ainda passa a duenca pa minha...Heee
Nunca tinha ouvido falar disso.
Eu tenho é uma dump valvle da forge.
Praticamente faz a descarga do turbo quanto trocas de caixa...e o que faz isso? lol