VW Jetta Mk2 TDI

Re: WV Jetta Mk2 TDI

hiiiii
não sejas assim, essas não têm nada a ver.. servem bem é pra meter no suplente :D

tas maluco.. :wow:
eu até tinha vergonha de utilizar as do GTI para supelentes e andar com outras que nao fossem BBS no carro..
 
Re: WV Jetta Mk2 TDI

tas maluco.. :wow:
eu até tinha vergonha de utilizar as do GTI para supelentes e andar com outras que nao fossem BBS no carro..

correcto e afirmativo, mas o que disse é mais:
com umas BBS RC como hipotese, as do GTi MK2 só servem mesmo para suplente :D

essas BBS são mais estreitas e com menos ET, ficam muito bem é nos polo G40 ;)
 
Re: WV Jetta Mk2 TDI

correcto e afirmativo, mas o que disse é mais:
com umas BBS RC como hipotese, as do GTi MK2 só servem mesmo para suplente :D

essas BBS são mais estreitas e com menos ET, ficam muito bem é nos polo G40 ;)

olha que num sei quais é que ficariam melhor..
imagina as do mkII com aba mais larga e depois diz-me alguma coisa :)
 
Re: WV Jetta Mk2 TDI

ahhhhhhhh
fala-me a cantar!! :D

com aba larga ficavam como umas RC :lol: :D :lol:
 
Re: WV Jetta Mk2 TDI

claro que vi :twisted:

mas deixa estar, que sabendo eu +/- o que vai em mente do xor nazário_the_man...
é só dar tempo ao tempo...

PS: oh nazário, tens de meter mais umas pics do fabuloso interior deste MK2, temos de fazer uma fotosession! ;)
 
Re: WV Jetta Mk2 TDI

pois é dar tempo ao tempo lolol

encontrei umas rm j8,0 e j8,5 no ebay em leilao,
akilo vai acabar por fexar numa fortuna (para a minha carteira)
ja pensei em alagar as jantes k tenho no meu xasso, mas ficava-me ao preço de um jogo de jantes novas
vou procurando, pode ser k apareça por ai um negocio de umas bbs bi-partidas ao preço da xuva

o perito ja veio ver o meu xasso, so falta a autorizaçao da companhia para arranjar o carro

pois é temos de combinar essa fotosession, ja tenho a makina (tinha-a emprestado) e ja tenho os filtros de 58mm
 
Re: WV Jetta Mk2 TDI

que tudo se resolva da melhor maneira possivel..
e rapido..
para teres a maquina impec :)
 
Re: WV Jetta Mk2 TDI

hoje á tarde nazário, quando ouvires o rouco da minha CG no Vilar.. já sabes que estou a chegar!! :D
 
Re: WV Jetta Mk2 TDI

hoje á tarde nazário, quando ouvires o rouco da minha CG no Vilar.. já sabes que estou a chegar!! :D

parece k a CG n conseguiu subir o pinhal do rei :D:D:D


hoje recebi uma carta da seguradora, autorizaram a reparação do meu veiculo, para a semana vou começa-lo a arranjar e aproveito desmonto os vidros para mandar por pelicula :twisted: :twisted:
 
Re: WV Jetta Mk2 TDI

parece k a CG n conseguiu subir o pinhal do rei :D:D:D


hoje recebi uma carta da seguradora, autorizaram a reparação do meu veiculo, para a semana vou começa-lo a arranjar e aproveito desmonto os vidros para mandar por pelicula :twisted: :twisted:

espero que fique em forma depressa!

quanto à pelicula não aprovo, acho que não precisa de pelicula para nada...aliás os exemplos que tens nas paginas anteriores estão brutais e nenhum deles tem pelicula. mas todos têm jante de aba, e os melhores têm bipartidas;)

jantes nisso..tá mesmo a pedir...
 
Re: WV Jetta Mk2 TDI

obrigado :)

a pelicula é mais por causa do sol, vou por uma coisa soft nada de opaco :p

esta semana vou acabar a instalaçao do AC (ja era sem tempo)

ando a peskisar se encontro uma jantes de aba, de preferencia umas bbs :D
 
Back
Top