XZONE 26 Jul 2010 #196 Re: WV Jetta Mk2 TDI cada vez que venho a este tópico.. dá-me sempre uma coisinha.. lindo :twisted: precisa dum lip na traseira..............
Re: WV Jetta Mk2 TDI cada vez que venho a este tópico.. dá-me sempre uma coisinha.. lindo :twisted: precisa dum lip na traseira..............
D dop_ 26 Jul 2010 #197 Re: WV Jetta Mk2 TDI Este homem não pára, as duas maquinas bem expostas!!! BRUTAISSS!!
voo®ђєєs 26 Jul 2010 #198 Re: WV Jetta Mk2 TDI ehehe eu ja tive tambem dentro desse renault!!! ai ai acagar fumo branco é de um senhor chamado dionisio ambrosio
Re: WV Jetta Mk2 TDI ehehe eu ja tive tambem dentro desse renault!!! ai ai acagar fumo branco é de um senhor chamado dionisio ambrosio
nazario_men 31 Jul 2010 #199 Re: WV Jetta Mk2 TDI o lip ficava brutal, o unico k dá la é do serie5 de 93 mas agora as proximas alteraçoes é mecanica kit embraiagem da TRW, mas tras material da LUK e caixa de 6speeds: é para os consumos!!! n pensem k eu kero dar 240 loool
Re: WV Jetta Mk2 TDI o lip ficava brutal, o unico k dá la é do serie5 de 93 mas agora as proximas alteraçoes é mecanica kit embraiagem da TRW, mas tras material da LUK e caixa de 6speeds: é para os consumos!!! n pensem k eu kero dar 240 loool
XZONE 31 Jul 2010 #200 Re: WV Jetta Mk2 TDI sempre com grandes mods.. tens o do serie 5 mas tens o OEM do GLI americano.. num sei é se gostas de ver Last edited: 31 Jul 2010
Re: WV Jetta Mk2 TDI sempre com grandes mods.. tens o do serie 5 mas tens o OEM do GLI americano.. num sei é se gostas de ver
nazario_men 3 Ago 2010 #201 Re: WV Jetta Mk2 TDI ate gosto, agora arranjar um desses n é facil.... tava a pensar num destes: http://viewitem.eim.ebay.eu/BMW_E39_TRUNK_LIP_SPOILER_Sportive_Aileron_unPainted/140394807900/item
Re: WV Jetta Mk2 TDI ate gosto, agora arranjar um desses n é facil.... tava a pensar num destes: http://viewitem.eim.ebay.eu/BMW_E39_TRUNK_LIP_SPOILER_Sportive_Aileron_unPainted/140394807900/item
XZONE 3 Ago 2010 #202 Re: WV Jetta Mk2 TDI eu acho que se colocares como no Bimmer.. vai ficar esquesito.. no bimmer fica bem pois a mala é mais arredondada.. no jetta deve ficar esquesito pois a traseira é muito mais quadrada.. mas o que interessa é que tu gostes
Re: WV Jetta Mk2 TDI eu acho que se colocares como no Bimmer.. vai ficar esquesito.. no bimmer fica bem pois a mala é mais arredondada.. no jetta deve ficar esquesito pois a traseira é muito mais quadrada.. mas o que interessa é que tu gostes
nazario_men 4 Ago 2010 #203 Re: WV Jetta Mk2 TDI por é uma regra k eu sigo bues, o formato do carro... vou procurando ate encontrar um senao sempre posso soldar la uma calha em ferro :idea::idea: n resisti ontem em tirar esta foto....
Re: WV Jetta Mk2 TDI por é uma regra k eu sigo bues, o formato do carro... vou procurando ate encontrar um senao sempre posso soldar la uma calha em ferro :idea::idea: n resisti ontem em tirar esta foto....
XZONE 4 Ago 2010 #208 Re: WV Jetta Mk2 TDI Feiteira10PVZ disse: Já devia estar a concorrer a foto do mes...... Clique para expandir... eu tambem pensei nisso mas infelizmente num pode :S
Re: WV Jetta Mk2 TDI Feiteira10PVZ disse: Já devia estar a concorrer a foto do mes...... Clique para expandir... eu tambem pensei nisso mas infelizmente num pode :S