VW Jetta Mk2 TDI

Podias adicionar um Projecto GermanStyle á tua lista de carros. . .

:D

Atão e o meu Golf GTI 16S com aquele magnifico quadrante digital?!?!?!?!?

1002858cs8.jpg

Infelizmente vendi o carro........ mas estou sériamente tentado na compra de outro.....
LOL
 
Oh Joel, sinceramente só lhe tirava o porta sogras, pare ficar com um efeito mais clean... de resto, já sabes a minha opinião...! ;)

8)
 
obrigado pelos comentarios
por enquanto nao vou tirar nada as barra no tecto dao muita utilidade, alem da estetica (me likes very much)
da um efeito psicologico, a policia nao me manda parar com tanta frequencia, o que é muito bom para mim

bom esta quarta feira o dia começou assim
IMAG0095.jpg
IMAG0096.jpg
IMAG0107.jpg
a vira á esquerda, vem um senhor por tras para me ultrassar para apanhar o semoforo verde
resultado: o senhor ia entrado para dentro duma pastelaria, eu parti um lancil com 30cm de altura
 
Fdx cum carai oh nazário... :(

O importante é um gajo não se ter aleijado, de resto a chapa resolve-se...
E aqui num menos mal, quem teve culpa foi o outro, portanto... ;)

As melhoras pro best_jetta_portugues!
 
nestes casos é dificil saber ao certo de quem é a culpa, mas pelos visto como ja tenho autorizaçao do seguro para arranjar o carro, a culpa deve ter sido do outro senhor :) agora ja posso dormir descansado

pelo lado positivo, tinha de mudar a aba da jante e pintar o choques da frente, vou fazer isso mas é o seguro que paga :D
 
ainda ha espera do material que vem pelo correio

o carro encontra-se neste estado:
IMAG0113.jpg

o que era para pintar um guarda-lamas e uma porta, passou para uma pintura geral
ver se desta a cor fica com o tom que quero :)
 
sério :eek:


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
Back
Top