kapataz Utilizador Banido 27 Jul 2012 #601 O projecto ta excelente e vi que tens uns cavalinhos a maneira quando poes ai um video em andamento
nazario_men 30 Jul 2012 #602 kapataz disse: O projecto ta excelente e vi que tens uns cavalinhos a maneira quando poes ai um video em andamento Clique para expandir... tenho de tratar disso bom este fim de semana aconteceu-me isto: resultado final: já posso conduzir e bronzear os dois braços (desculpem a qualidade das fotos) agora só falta tratar de uns pequenos pormenores, o forro do tecto e pelos visto tenho de o desmontar a cortina esta com folga dum lado e não veda bem
kapataz disse: O projecto ta excelente e vi que tens uns cavalinhos a maneira quando poes ai um video em andamento Clique para expandir... tenho de tratar disso bom este fim de semana aconteceu-me isto: resultado final: já posso conduzir e bronzear os dois braços (desculpem a qualidade das fotos) agora só falta tratar de uns pequenos pormenores, o forro do tecto e pelos visto tenho de o desmontar a cortina esta com folga dum lado e não veda bem
AgA 30 Jul 2012 #604 impecável!!!! :twisted: então e agora, ruidos de vento e tal?? e chuva, testaste isso? tenho de avaliar a mod logo á tarde
impecável!!!! :twisted: então e agora, ruidos de vento e tal?? e chuva, testaste isso? tenho de avaliar a mod logo á tarde
a3 german 30 Jul 2012 #606 gostar gosto...mas isso para ficar impecável não deve ser fácil :/ e depois há a questão dos possiveis assaltos...
gostar gosto...mas isso para ficar impecável não deve ser fácil :/ e depois há a questão dos possiveis assaltos...
audi a6 30 TDI 30 Jul 2012 #607 Que mod mais maluca :twisted: Grande trabalho que aí tens e excelente mod
racegy 30 Jul 2012 #609 Grande mod. agora para o verão, como estão a correr os últimos retoques? Foi mesmo preciso coragem
Ismas 30 Jul 2012 #610 Muita bacano mesmo, Mas que grande mod. Agora vais ter de fazer algum tipo de reforço ao chassi? Ou não tem problema? Cumps
Muita bacano mesmo, Mas que grande mod. Agora vais ter de fazer algum tipo de reforço ao chassi? Ou não tem problema? Cumps