manu 10 Dez 2009 #91 Re: WV Jetta Mk2 TDI tens que aprender a tirar fotografias ó joel ( olha quem fala ) porque estas fotos nao lhe fazem valer a melhor imagem, ao vivo tem muito mais pinta!
Re: WV Jetta Mk2 TDI tens que aprender a tirar fotografias ó joel ( olha quem fala ) porque estas fotos nao lhe fazem valer a melhor imagem, ao vivo tem muito mais pinta!
nazario_men 10 Dez 2009 #92 Re: WV Jetta Mk2 TDI manu disse: tens que aprender a tirar fotografias ó joel ( olha quem fala ) porque estas fotos nao lhe fazem valer a melhor imagem, ao vivo tem muito mais pinta! Clique para expandir... o mais certo é ser isso :lol: tenho de tirar um curso de fotografia, makina ja tenho (e dou pouco uso)
Re: WV Jetta Mk2 TDI manu disse: tens que aprender a tirar fotografias ó joel ( olha quem fala ) porque estas fotos nao lhe fazem valer a melhor imagem, ao vivo tem muito mais pinta! Clique para expandir... o mais certo é ser isso :lol: tenho de tirar um curso de fotografia, makina ja tenho (e dou pouco uso)
D DarkSeid 11 Dez 2009 #94 Re: WV Jetta Mk2 TDI nazario_men disse: novas mods............. Clique para expandir... Lousã?
nazario_men 30 Mar 2010 #95 Re: WV Jetta Mk2 TDI boas ppl ja algum tempo k n venho aki.... as alteraçoes sao poucas: camshaft dbilas 260º bicos injector Bosio Race 520 Stage 2 so falta afinar a repro, mas mesmo assim nota-se kualker coisa no bixo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Re: WV Jetta Mk2 TDI boas ppl ja algum tempo k n venho aki.... as alteraçoes sao poucas: camshaft dbilas 260º bicos injector Bosio Race 520 Stage 2 so falta afinar a repro, mas mesmo assim nota-se kualker coisa no bixo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
D dop_ 31 Mar 2010 #96 Re: WV Jetta Mk2 TDI e o fumo que isso manda não conta como mod? devias de ser preso por atentado á saúde publica xD
Re: WV Jetta Mk2 TDI e o fumo que isso manda não conta como mod? devias de ser preso por atentado á saúde publica xD
voo®ђєєs 31 Mar 2010 #97 Re: WV Jetta Mk2 TDI granda maquina!!!! lembrei-me logo do jetta do fast and furious!!! maquinao old school
Re: WV Jetta Mk2 TDI granda maquina!!!! lembrei-me logo do jetta do fast and furious!!! maquinao old school
A4Soares 1 Abr 2010 #98 Re: WV Jetta Mk2 TDI German old school ray:ray:ray: Quando puderes posta mais umas fotos do bicho E nunca pensas-te numas jantes schmidt ?????
Re: WV Jetta Mk2 TDI German old school ray:ray:ray: Quando puderes posta mais umas fotos do bicho E nunca pensas-te numas jantes schmidt ?????
rs.4 1 Abr 2010 #99 Re: WV Jetta Mk2 TDI ...acho que mais depressa leva com umas BBS RS bem larguinhas...que umas scmit 8)
Re: WV Jetta Mk2 TDI ...acho que mais depressa leva com umas BBS RS bem larguinhas...que umas scmit 8)
E estsport 1 Abr 2010 #100 Re: WV Jetta Mk2 TDI já merecia mais umas fotos este projecto as BBS ficavam que nem uma luva :twisted: :twisted:
Re: WV Jetta Mk2 TDI já merecia mais umas fotos este projecto as BBS ficavam que nem uma luva :twisted: :twisted:
nazario_men 7 Abr 2010 #102 Re: WV Jetta Mk2 TDI as rs dao mt trabalho a lavar as schmidt n sao bem o meu estilo mas n é k n desgoste
Re: WV Jetta Mk2 TDI as rs dao mt trabalho a lavar as schmidt n sao bem o meu estilo mas n é k n desgoste
VIA3 7 Abr 2010 #103 Re: WV Jetta Mk2 TDI mete é fotos do canhão que isso ao vivo está com uma pinta do caraças
AgA 7 Abr 2010 #104 Re: WV Jetta Mk2 TDI tambem concordo... faltam fotos neste projecto pah!! tenho de ver a machine ao vivo
Re: WV Jetta Mk2 TDI tambem concordo... faltam fotos neste projecto pah!! tenho de ver a machine ao vivo
nazario_men 20 Abr 2010 #105 Re: WV Jetta Mk2 TDI tenho de arranjar um tempinho para tirar algumas fotos mas posso ja deixar isto aproveitem e tentem descubrir dois A4 b5 na foto =P
Re: WV Jetta Mk2 TDI tenho de arranjar um tempinho para tirar algumas fotos mas posso ja deixar isto aproveitem e tentem descubrir dois A4 b5 na foto =P