VW Passat 2.0 TDi Highline 140CV 6/2005...AJUDA...S.F.F!!!

Boa tarde recentemente comprei um VW Passat 2.0 TDi Highline 140CV 6/2005 135000km ,a minha questão é a seguinte no livro de revisões tem mencionado a chamada de recolha VW 23H9 cujo o motivo seria e é mudança de injectores ...isto também foi logo referido pelo vendedor,mas como eu sou como o s.tomé :shock: antecipadamente á compra preveni-me pois e fui logo ver o livro se não tivesse no livro iria pedir a prova do mesmo...quanto a isto terei mais problemas???quanto global do carro tenho ainda duvidas a problemas e manutenção,que seriam elas as seguintes quais problemas terei ou não em relação a mais pontos negros nesses veículos com motor anterior a 2006,revisões na marca VW ou numa oficina convencional,qual será o preço de um serviço de revisão normal na VW/CONVENCIONAL,de quantos em quantos km é feito o serviço nestes carros ,tipo de óleo ,óleo marca e características,peço ajuda devido ao carro sempre ter sido assistido na VW...quanto a carro estou super satisfeito até á data pois era aquilo que esperava de um sedan,quanto á marca não é novidade pois já tive e tenho carros VW e nunca fiquei mal nem eles me deixaram...
p.s...como a versão é Highline é jante 17",foi e é a única coisa que ainda não consigo gostar pois acho muito para o carro em si 16" chegava e sobrava...mas quando houver mais €€€€ irei trocar...

Agradeço a vossa ajuda!!!
cumps
bios :wink:
 
Bem ... Esta é pra mim... :D

- - - - - - - - - -

Além dos injectores???

Pontos negros...

- Bomba de oleo
- Cabeça

E acredita que qualquer 1 desses pontos é uma dor de cabeça!...

Anda de olho no G12 pois tem tendência a baixar!... :D

O oleo, desde que seja o indicado conforme a norma 505 ou 507...

Tenho um igual ao teu! Sedan!

- - - - - - - - - -

Talvez não fosse má ideia, antes de comprares um automovel, te informares sobre esses questões!...

Repito... "ANTES"...
 
@ires, mas o teu quando desaparece com o G12 chega a um ponto e fica ali? Ou bebe mesmo tudo?

Se não sempre podes Optar pela Passat 1.9 TDI105cv ;)

E quanto as jantes, é fácil trocares
O pneu mais largo que comprei até hoje foi um 205 em 16 (Que são os do Leon) :D
 
Last edited:
Bem ... Esta é pra mim... :D

- - - - - - - - - -

Além dos injectores???

Pontos negros...

- Bomba de oleo
- Cabeça

E acredita que qualquer 1 desses pontos é uma dor de cabeça!...

Anda de olho no G12 pois tem tendência a baixar!... :D

O oleo, desde que seja o indicado conforme a norma 505 ou 507...

Tenho um igual ao teu! Sedan!

- - - - - - - - - -

Talvez não fosse má ideia, antes de comprares um automovel, te informares sobre esses questões!...

Repito... "ANTES"...

Boa tarde desde ja obrigado... sim eu andei desde o inicio deste ano a vasculhar tudo o que de mal se podia encontrar nesse modelo anterior a 2006 e foi comprado no final do mês de junho deste mesmo ano até agora nada lhe tenho apontar o carro é de 7/2005 ...quanto a uma revisão normal óleo e filtros quanto ficará o preço numa oficina VW,eu gostava mais de fazer na marca pois o carro sempre foi lá assistido e também para descargo de consciência e tirar mais algumas duvidas...quanto á jantes quando houver oportunidade de as trocar o mesmo o farei pois não vejo grande diferença de conforto e comportamento com 16" apenas será o preço dos pneus mais caro se meter 17" mas como os que estão a rolar estão novos foram metidos em miados de maio para agora dá para andar...

cumps
bios :)

- - - - - - - - - -

nao deve faltar gente que te troque de graça as 16 pelas 17

pois...se as 16" vierem com pneus novos e bem conservados ou igual ao estado das minhas e dos meus pneus sempre será uma oportunidade...
 
so vou deixar a minha nota, para quem tem problemas em dar uma diferença de 30€ por pneu, valerá a pena comprar um carro destes? Se o dinheiro da diferença faz falta, então optar por um Highline não sera contraditorio? Podias sempre comprar um comfortline, ou outra treta qualquer...

se me falarem em conforto, consumos, prestações.... mesmo assim defendo que 17'' compensa em tudo pela estética...

mas são opiniões e ideias, logo respeito....
 
so vou deixar a minha nota, para quem tem problemas em dar uma diferença de 30€ por pneu, valerá a pena comprar um carro destes? Se o dinheiro da diferença faz falta, então optar por um Highline não sera contraditorio? Podias sempre comprar um comfortline, ou outra treta qualquer...

se me falarem em conforto, consumos, prestações.... mesmo assim defendo que 17'' compensa em tudo pela estética...

mas são opiniões e ideias, logo respeito....

boas o problema não é o €€€€ eu sei que a difereça de preço dos pneus não é assim tão grande é mesmo pelo modelo das jantes não gosto nada daquilo pois são muito batidas acho as muitos tunning gosto mais do tipo despercebidas tipo santa monica ou as bbs para as gamas gti...
Quanto á revisão normal óleo e filtros ninguém terá uma ideia em relação a preço na VW????

cumps
bios
 
Com tanto tempo que perdes a perguntar quanto poderá ficar uma revisão na marca, já tinhas pegado e ido lá.
 
Com tanto tempo que perdes a perguntar quanto poderá ficar uma revisão na marca, já tinhas pegado e ido lá.

pois ...é isso mesmo que irei fazer,mas visto que isto aqui para alguns parece mais um facebook para alguns pois vêem demonstrar o seu estado de humor comigo não pega...respostas como estas são gozo...isto para mim é uma comunidade de convívio...só se com os anos mudou?!
grato pela ajuda na mesma!!!

cumps
bios
 
Cada um sabe da sua carteira, eu ando com as jantes originais no carro e chegam me bem :)
Penso que uma revisão completa na VW são uns 400 euros se tanto, mas não te garanto que seja mesmo esse o preço
 
@ires, mas o teu quando desaparece com o G12 chega a um ponto e fica ali? Ou bebe mesmo tudo?

Se não sempre podes Optar pela Passat 1.9 TDI105cv ;)

E quanto as jantes, é fácil trocares
O pneu mais largo que comprei até hoje foi um 205 em 16 (Que são os do Leon) :D

@BlueA4 por acaso nunca bebeu até ao fim! Vai até ao minimo, talvez até um pouco a baixo, mas nunca baixou do sensor ao ponto de pedir G12!... De qualquer forma também ando sempre em cima do acontecimento!... ;)
 
Last edited by a moderator:
Cada um sabe da sua carteira, eu ando com as jantes originais no carro e chegam me bem :)
Penso que uma revisão completa na VW são uns 400 euros se tanto, mas não te garanto que seja mesmo esse o preço

muito obrigado my friend!!!
cumps
bios
 
muito obrigado my friend!!!
cumps
bios

Na marca sempre podes reclamar e meter a VW ao barulho caso seja necessario! Em termos de reclamações a casa mãe tem sempre mais impacto!...

Mas... Os bons profissionais estão fora das marcas a ganhar dinheiro e não a serem chulados pelas marcas! ;)

Poder ter um melhor acompanhamento da viatura e pagar mais barato fora da marca, mas quem lá vai, vai! Não critico!... ;)
 
Back
Top