VW Passat 2.0 TDi Highline 140CV 6/2005...AJUDA...S.F.F!!!

Na marca sempre podes reclamar e meter a VW ao barulho caso seja necessario! Em termos de reclamações a casa mãe tem sempre mais impacto!...

Mas... Os bons profissionais estão fora das marcas a ganhar dinheiro e não a serem chulados pelas marcas! ;)

Poder ter um melhor acompanhamento da viatura e pagar mais barato fora da marca, mas quem lá vai, vai! Não critico!... ;)

isso é lógico que cá fora neste caso numa oficina por conta própria e se for bom um profissional não tem mãos a medir nem tempo para gastar o dinheiro ganho...

cumps
bios
 
boa noite a todos tenho uma duvida em relação ao suporte de tlm neste caso a minha duvida é mesmo essa esse dito suporte serve para o tlm se sim qual já sei que a marca é NOKIA mas não sei o modelo compatível,,,ou então o suporte serve para mais algo como na foto pois parece um módulo quem souber o que é o dito aparelho que me ajude na minha questão...

obrigado
cumps
bios :)

201208191019_zpsf815dd7f.jpg
 
boa tarde deixo aqui o link onde e para quem quiser saber o nome do dito modulo universal Bluetooth,o link em questão é do catalogo de acessórios para PASSAT 3C tem data de 2008 será que alguém arranja o link do catalogo anterior ou seja de 2005 ou 2006 pois deve ter a ver mais com o minha viatura!!!
Outra questão alguém me é capaz de dizer qual o nome das jantes que consta na foto e que são as que tenho equipadas no meu carro???

catalogo acessórios PASSAT 3C:http://www.gocial.pt/admin/Volkswagen/novospdf1/Acessorios Passat.pdf



cumps
bios
 
Back
Top