Bem , após algum tempo desaparecido . Desta vez volto em grupo VAG , vendi o menino económico ( Renault Twingo 1.5 Dci ) , e meti-me numa bebedolas ( Passat 2.0 Tdi ) . Estou muito satisfeito com a carrinha , por enquanto não tenho muitas fotos porque só a tenho à uma semana e não tive muito tempo para tirar fotos . Aqui fica a apresentação da menina: Marca: VW Modelo: Passat Motor: 2.0 Tdi 140 cvs Caixa de Velocidades- Cx Manual de 6V Chassis: Confortline Travões: OEM Jantes/Pneus: 16" 215/55/16 Exterior: OEM ( Por enquanto ) Interior: Cruise Control Sensor de Luz / Chuva Comandos no Volante Espelhos Retrovisores rebatíveis com pisca embutido Multimédia: OEM Alterações: Uma " sapatilha " maior , ainda em vista ( já agora se tiverem ideias agradeço ) Rebaixamento só de retoque , nada de exagero. Xenon 6000k E não mudarei mais nada , gosto dela assim . Só quero uns pequenos retoques Deixo as unicas fotos que tirei : Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Fotos de telemovel Obrigado
tb gosto bastante deste modelo. e... mais espaço que uma a4, mais barata, etc etc muitos e bons kilometros
Obrigado Eu estou muito contente com ela .. Só não gosto das jantes . Mas como os pneus ainda estão novos , vou aproveitar e rebaixo-a agora , e quando precisar de pneus , leva jantes e pneus juntos .
Obrigado pelos comentários Eu ainda nao tive tempo para tirar grandes fotos , mas prometo que o vou fazer
Boa compra amigo....... com isso na A28 é que fazias furor...lol carro á patrão LOL.... Já mudavas essa assinatura
Exactamente igual à do meu cunhado... pelo menos por agora porque já sei que tu vais fazer mod's e ele não... Muito porreira a carrinha, tem um conforto em viagem (para mim) acima da média. Mas como tu vens de um carro franciú se calhar não vais notar grande coisa... lol Bons kms com a "bicha"
É um carro um pouco mais executivo não tão jovem .. Mas tou muito contente . O megane ainda continua cá em casa .. é reliquia para mim . Despachei foi o twingo