Re: VW Passat 3B Variant Brunu88,black Matte já em casa, á espera de pormenores...
Finalmente já tenho a Passat funcional deixo aqui uma lista do que foi efectuado:
Pintura Preto Matte e alguns apontamentos em cinza matte
Substituição dos Farois frontais e Piscas Laterais para Cristal
Grelha sem simbolo
Mudança de 2 braços de suspensão
Oleo e Filtro
Pintura de Jantes
Reparação de cablagem interior ( a carrinha não acendia qualquer luz interior e os comandos do fecho central/ alarme tambem não)
Agora estou á espera que para a semana cheguem os centros das jantes
Fica por fazer :
Substituição travagem ( ainda dura uns mesitos)
Rebaixamento ( não ha €disponiveis agora , para fazer aquando a substituição dos amortecedores ( não deve durar mais 1 ano)
Pintura das pinças de travão de amarelo ou cinza ( ainda a decidir )
Re: VW Passat 3B Variant Brunu88,black Matte já em casa, á espera de pormenores...pág
Já está bem melhor do que estava, com o tempo vai ao chão.
Não importa quanto tempo leves a concluir o projeto o que realmente interessa é que fique bem feito e assim até andas mais entretido.
Re: VW Passat 3B Variant Brunu88,black Matte já em casa, á espera de pormenores...pág
Agora é andar assim uns tempos , só estou mesmo á espera dos centros das jantes para dar uns aspecto mais " acabado" depois tenho que aguentar os cavalos porque já dispendi demasiado t€mpo na carrinha por agora... mas fica no livro dos afazeres o rebaixamento sem duvida... quando puder faço uma pequena photosession de dia para se ver melhor o resultado final...
tambem eu amigo....comprei aquilo porque achei e continuo a achar que fica melhor...mas agora a Maria gosta mais com simbolo fiquei com aquilo na arrecadação....a carrinha é dela, o gosto é dela...sigaaaaaaaaaaaaaa