Será que dava para enviar para mim também? o part nr e a foto. É estranho o encaixe daquilo parece diferente, mas o meu sistema é o mesmo que o aqui representado em foto!... Depois têm ali o módulo debaixo do banco do condutor né? Se assim for creio ser a próxima mod
Inda vejo ali mais uma traseira de outro passat :lol: Parabéns pela colecção, o 180 e o olympia são deslumbrantes.
oh magalhaes,por ca????tudo fixe????obrigado.....quanto as viaturas,tento ter uma "garagem" um pouco diferente.abraço rcmatias,essa foto foi tirada a cerca de 3 anos e meio,4 anos,tinha eu ainda o passat 35i 1.6td (grande maquina,e arrependido de nao ter ficado com ele)
bem bonito o teu Passat! ainda não o vi por amarante, vou andar atento já me deste foi ideia para umas fotos debaixo do viaduto... belos Mercedes tb!
Boa tarde, Também eu tenho um Passat 3C 2.0Tdi e que vem equipado com um berço para tlmv igual a esse com adaptador para nokia 6020 e 6021. Sob o banco do pendura tenho a caixa que se encontra na foto. A minha questão, dado que sou um leigo nestes assuntos, é a seguinte; Esta caixa é o módulo bluetooth ou serve apenas para a utilização dos tlmv 6020 e 6021 no berço? Devo referir que no menu do computador de bordo não me aparece nenhum menu referente ao telefone e também não detecto nenhum bluetooth com o telefone. Agradeço qualquer ajuda que me posam prestar, pois já fui por 2 vezes a uma oficina VW e o "técnico" que trata destas coisas não se encontrava. Cump. - - - - - - - - - - Aqui fica o link com a foto da caixa que se encontra sob o banco e que me esqueci de colocar http://s15.postimg.org/o6t4n7cob/150220141994.jpg