Olá, Apresento aqui o meu menino, agora com imagens Carro comprado há cerca de 2anos, na altura com 110000kms. Extras: Motor 2.0tdi com 140cv cr Sport Sensores estacionamento fr/tras Estofos em pele aquecidos Ac bi-zona Espelho retrovisor anti-encadeamento Cruise control Hill Hold Travão de mão elétrico Computador de bordo Sensor de luz e de chuva Leitor de cartões leitor USB Entrada Aux ... Mods realizadas: jll 18 pintadas a preto (cromadas de origem) molas lowtec símbolo grelha preto pintura grelhas a preto pintura de frisos à cor símbolo traseiro à cor películas nos vidros escurecimento de farolins e piscas frontais fap off repro Mods a realizar: turbo ic linha nova repro faróis dayline Alguma fotos interior Já com 18" Grelha e frisos de origem, molas montadas Grelha e frisos pintados Peliculas instaladas e jantes pintadas Comentem deixem a vossa opiniao
Merecia umas jantes diferentes e maiores dimensões,visto q é um carro grande e largo, essas não ficam bem na minha opinião. De resto está fixe.
Bela maquina.....Exelente base par um projecto.... A mala já levava o spoiler em lamina.......Coloquei na minha Passat b6,dá logo outro aspecto á mala....
Não me leves a mal, mas de tudo que fizeste para mim a única coisa bem feita foi a suspensão.. Gosto bastante do Passat CC, é um carro pouco utilizado em projetos e que tem uma base para se conseguir fazer um espetacular.
o passat CC é um carro que eu adoro, e que no passado equacionei comprar, mas quanto às alterações feitas..sinceramente não são para o meu gosto..19" é a meu ver o minimo para esse modelo..e há extras para os pára choques a bom preço que dão outra pinta ao carro
Para já era meter umas jantes maiores... E se fosse a ti não tinha escurecido os farolins... Para o interior, pedais e apoio de pé ficava bem
Muito Nice... particularmente acho que ha jantes mais giras para o modelo mas sao gostos... muito bom continua