Passat B5 (3B/3BG) VW Passat :)

Como ja fiz a minha apresentação completa nas apresentações agora nao tenho muito paara escrever aqui por isso vou copiar para aqui e depois vou continuar por aqui ....

Boas pessoal venho aqui apresentar o meu passat 2001 140000km versao higline ...
14052009278.jpg

Neste momento conta com :
Pelicula nos vidros
Manometro Pressao Turbo IGR no pilar
Grelha sem simbolo
Rebaixado KW
Repro By AutoEskafia
Turbo GT2256v Mercedes
Ic 14 Linhas
Linha de 60mm
Panela Final 60mm Artesanal
Radiador de Oleo
Injectores 783
Embreiagem Reforcada
Cat off
Conta tambem com Espacadores nas rodas de tras de 20mm e de 15mm nas da frente
Arvore de Cams Kerma Tdi

Actualmente :
30092009002q.jpg

Brevemente meto mais fotos ;)
 
Re: VW Passat :)

Entretanto vou colocando mais fotos :)

Aqui Fica um Grafico do Power do Passat :D

grafico2.jpg

A fazer pressao constante só de 1.7Bar :D
 
Re: VW Passat :)

Está muito bonito, contudo tem um ou dois aspectos que gosto menos para já, a primeira, é sem duvida a grelha sem simbolo, eu gosto muito de ver lá os simbolos, pelo menos a frente, outro aspecto que teria feito aquando da pintura era a desfrisagem das portas e por fim acho que os cromados dos choques não ficam bem no meio do preto e do branco, de resto talvez falte algum contraste na lateral, mas no geral está com um look porreiro. Agora faltam é umas fotos do interior e do resto do bicho.

Continuação de bom projecto :twisted: :twisted:
 
Re: VW Passat :)

esse passat ta mt engraçado. 249 cavalos para apenas 1.7 de pressao é mt bom :eek:

experimenta isso com 1,85b q o turbo aguenta bem (se o xipador assim o concordar)! Tem um golf com o mesmo material mas sem radiadores q mediu 260 cavalos a 1.9b. E o turbo tem-s aguentado!!

Quanto á estectica ta mt bom :D

quais sao as proximas mods?

cumps
 
Re: VW Passat :)

Bari _ S-Black Project disse:
esse passat ta mt engraçado. 249 cavalos para apenas 1.7 de pressao é mt bom :eek:

experimenta isso com 1,85b q o turbo aguenta bem (se o xipador assim o concordar)! Tem um golf com o mesmo material mas sem radiadores q mediu 260 cavalos a 1.9b. E o turbo tem-s aguentado!!

Quanto á estectica ta mt bom :D

quais sao as proximas mods?

cumps
O bari tou a ver que tu manjas disto pá...
Quanto ao carro este mt bonito, pois o branco de lhe uma vida fantástica...
 
Re: VW Passat :)

BLACK A4-EH disse:
O bari tou a ver que tu manjas disto pá...
Quanto ao carro este mt bonito, pois o branco de lhe uma vida fantástica...
dou uns toques pah! :p


carapau quantos KMS tem esse motor?
cumps
 
Re: VW Passat :)

Bari _ S-Black Project disse:
dou uns toques pah! :p


carapau quantos KMS tem esse motor?
cumps

Carapau disse:
Como ja fiz a minha apresentação completa nas apresentações agora nao tenho muito paara escrever aqui por isso vou copiar para aqui e depois vou continuar por aqui ....

Boas pessoal venho aqui apresentar o meu passat 2001 140000km versao higline ...


Lol

Abre os olhos que já é de manha... :p :p
 
Re: VW Passat :)

Bari _ S-Black Project disse:
esse passat ta mt engraçado. 249 cavalos para apenas 1.7 de pressao é mt bom :eek:

experimenta isso com 1,85b q o turbo aguenta bem (se o xipador assim o concordar)! Tem um golf com o mesmo material mas sem radiadores q mediu 260 cavalos a 1.9b. E o turbo tem-s aguentado!!

Quanto á estectica ta mt bom :D

quais sao as proximas mods?

cumps
Mediu onde ? Tipo o meu carro na JC com o mesmo setup mediu 262cv ja nao Maha ficou-se pelos 250 lol
 
Re: VW Passat :)

Bari _ S-Black Project disse:
esse passat ta mt engraçado. 249 cavalos para apenas 1.7 de pressao é mt bom :eek:

experimenta isso com 1,85b q o turbo aguenta bem (se o xipador assim o concordar)! Tem um golf com o mesmo material mas sem radiadores q mediu 260 cavalos a 1.9b. E o turbo tem-s aguentado!!

Quanto á estectica ta mt bom :D

quais sao as proximas mods?

cumps
Proximas mods upgrade ao turbo :D quero meter ou 2260 ou 23 :D
 
Re: VW Passat :)

Carapau disse:
Proximas mods upgrade ao turbo :D quero meter ou 2260 ou 23 :D

2260VK BMW era de homem ;)

mas experimentar dar mais uns pozinhos... n lhe fazia mal :twisted: :twisted:
 
Re: VW Passat :)

A biatura tá péstácuo :twisted: :twisted: :twisted:
Tem aquele ar german tuning/cleaned que tanto aprecio :twisted: :twisted: :twisted:
E uma jante de aba nisso :?:
Parabéns pela máquina
 
Back
Top