O polo da minha mulher (1.0 MPI de 2001) só ficou direito quando mudei, velas, cabos de velas, bobines e claro a famosa limpeza da borboleta.
Faz a limpeza a corpo da borboleta, e faz a calibração se for possível, depois volta ca com o resultado..Bom dia pessoal, permitam-me fazer um "desenterranço" deste tópico por favor...
Tenho um Polo 1.0i de 1998 também e este falha ao relantim e em andamento engasga-se também.
A frio parece que fica mais certo do que a quente.
Ja levou as 4 velas novas, tampa e rotor do distribuidor e cabos.
Tenho um filtro de gasolina novo para montar e de momento tem o corpo da borboleta fora a ser limpo... Há mais alguma coisa que possa aproveitar para rever ou trocar?
Caso o meu Vag-Com dê, estou a pensar calibrar a borboleta através do programa/cabo...
Espero que ajude, mas não sei se tenha esperança ou não
Cumprimentos a todos!!