Polo MK4 (9N) VW Polo Cricket

Su_Santos disse:
Oh Xor Egas... aquilo que fizeste agora na carrinha do Art é que ficava bem no meu :D :D :D

E bigada pelas boas vindas :)
é so levar o menino á PD e sai como novo ;) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Su_Santos disse:
Tenho mesmo de lavar o carro pa colocar mais fotos... ;)
quanto ao resto.. aquilo dos Leds não é bem como o Xor Art disse, no meu carro devem ficar bem até! como é mais escuro que o dele (não desgosto dos leds que puseste mas já te disse que perde "vida" por a carrinha ser clara) deve sobressair mais.
Quanto a repro... ansiosa!!! mesmo!!! faço figas pa que ele se decida a meter as mãos no carro! :twisted:
Su_Santos disse:
No carro Xor Pam, no carro! :p

ei, acho que a tua perg do outo dia já teve resposta ;)

palavras tuas :D :D :D :D

sim já fiquei esclarecido :lol: ;)
 
Ai ai para onde a conversa vai :lol:

Quanto a alterações no motor é deixar esta assim que ja anda mais que o meu ibiza e n devia!! :evil:

Mas o resto a ver vamos ;)

Pelo que ouvi a Sr.Dra. ja quer fazer uma mod que eu tambem acho que vai ficar bem :D

Cumps
 
Oube lá!! Mas como já ficou comprovado.. andar mais que o Ibiza não é dificil!! :D que o diga o ppl que foi à Serra este ano... :p :p :p :p
 
Su_Santos disse:
Oube lá!! Mas como já ficou comprovado.. andar mais que o Ibiza não é dificil!! :D que o diga o ppl que foi à Serra este ano... :p :p :p :p

:S Mas foi prego afundo do porto ate la e gastou menos que o teu! :p

E n ficou provado nada , deve andar mais ... mas nao ficou nada provado! Vamos ja pa estrada! lol :D

Beijo!
 
Oh Xor Art!!! cuméqué???
tu e eu .. Ibiza Vs Cricket! depois falamos! :twisted:


(e já chega de tarmos paqui a mandar vir um co outo... em casa falamos! :p)
 
Su_Santos disse:
Oh Xor Art!!! cuméqué???
tu e eu .. Ibiza Vs Cricket! depois falamos! :twisted:


(e já chega de tarmos paqui a mandar vir um co outo... em casa falamos! :p)

Ohh , agora tou de A4 e como ja viste neste fim de semana aquilo anda bem :D

Isso é uma ameaça ou um aviso? :lol:
 
Su_Santos disse:
...se bem que já o tive de puxar e cheguei aos 200, ouvindo barulhos por tudo quanto é lado :p LOL ...

Penso que este projecto, no que respeita a motor está no topo, 200 num polo 1.2 exige é melhores travões e suspensão!
 
Boas pessoal!!! fogo.. isto com a faculdade não tem dado tempo pa fazer nada! :S
Venho aqui postar as fotos que ficaram prometidas..
54445938.jpg

e o interior (com o peluxe da praxe :p)
imagem003a.jpg

Quanto ao mexer no carro, ainda não está esquecido! Ando a pensar seriamente "roubar" aí os Leds ao Art.. e a retirar as letras do polo ..
imagem007i.jpg

Disseram-me que se deixar o "cricket" que ficava bem..
Ainda a tratar no final do ano, mudar os pneus.. e ver se arranjo as jantes que os passeios não são nada bons para elas.... :roll:
imagem002v.jpg


Pra já fico por aqui.. agora que tenho um bocadinho mais de tempo toca a pensar organizar o inicio deste topic com a ajuda de "alguém" :p e ver o que é mesmo necessário de tratar.. ou seja, as pancadas :oops:
já agora, cá vão elas:
imagem006l.jpg

imagem005c.jpg

ai ai.. na marca quanto ao friso, queriam por friso novo.. ficava por 120€... a pancada de lado é que não tenho sequer ideia de quanto ficará! Este Verão as despesas estão em alta! Mas ao menos o carro ainda anda e não dá outros problemas...
 
Este é o VERDADEIRO carro de lady :p :p :p :p

Peluche

"Nicas" até dizer chega :roll:

Falando de Mods, a tirar o lettering, não deixes ficar o "cricket", a meu ver ficará muito isolado na mala, logo fica mal...
 
eu gosto muito de polos, acho estes carros muito engraçados, senao subires muito passeios, trata bem dele de bate chapas e da lhe um rebaixamento que fica logo outra coisa ;)
 
Ohh ela tinha o carro sem marcas... so que a minha garagem de casa é muito estreita e facilmente numa distracção se da um toque :( Infelizmente essas marcas foram todas feitas la... fora as das jantes :p

O carro é muito giro e pequenino :D
 
uhmmm boas :p esse frisinho pelo q pareçe axo q tem arranjo... um cadinho de massa e tal e pintasse e ta novo :D As jantolas é q ja se sabe passeios é assim, mas pintadinhas fica logo outra coisa. qd o fixeres ve se gostas em antracite assim tipo ibiza fr deve ficar fixe :d

abrç
 
Back
Top