Agora deve ser moda colocar os pneus a roçar na cava..
há quem ande mais baixo que isso e nao tenha pneus a roçar em lado nenhum.
Agora deve ser moda colocar os pneus a roçar na cava..
Melhor comentário que ouvi até agora....oh epic entao tens o carro alto para caraiii com as 17 se nao era impossivel meter umas 19 sem mexer na altura
a palavra stance quer dizer imensa coisa, mas pela tua logica o teu carro tem stance uma ou duas vezes por ano ja que no dia a dia é igual a muitos que por ai andam, o do fox neste caso é diferente o ano todo
Mas mais uma vez te referes a stance apenas pelos carros, e nao é disso que se trata, mas esquece isso agora é moda usar a palavra stance em qualquer contexto e fica bue bem e pronto lol
abraco maluco
Tens razão.Estão a dar mais valor a esta recusa do que o próprio dono do carro....
Cada um anda como quer e acha mais adequado ao srubdia a dia e não só porque se quer participar em eventos deste género.. Ate porque a malta vai crescendo e os eventos vão perdendo importância.. É apenas a minha opinião...
HugoC;2287050[B disse:]worthersee tem inscrições? NOT![/B]
E não é mais um evento apenas...
Disto tudo resumi uma coisa :lol::lol::lol:
Para além que um gajo não for bom a matematica a formula do stance nunca mais tem o valor correcto
Já não vinha aqui há uns tempos... lol
Concordo. Tenho de pedir limpeza de projecto ao moderador.
Ainda bem que deixei-me de encontros e organizações... Acho que acima de tudo tem que haver respeito entre todos.. Saber falar e francamente já tou cheio de ver amigos a chatearem-se por interesses e mal entendidos!!!
O carro não foi aceite? K a fod@! Vai para o parque e tem bar aberto pela organização