Re: w203 Kompressor_spy photo@106
vitor percebo o que queres dizer, mas perguntaram.me se notei diferença e sim, notei aquelas diferenças..
carro visualmente mais baixo e largo; - o carro aproxima.se do chão cerca de 1cm (ou quase isso), sei que aumenta o wheel gap e respeito que des mais valor a isso, eu tb dou valor, mas é algo que sacrifiquei tendo em conta os ganhos nos outros campos
maior conforto; - uso os pneus legais, ou seja, 225 45 e 245 40, não é discutivel sequer, são muito mais confortáveis que os 225 40R18..e muito mais ainda que os 19, tu próprio admitiste que o teu em paralelo tá bastante duro..isso é em muito por causa dos pneus.. e depois é a questão das pressões de pneu, que posso manter as recomendadas pelo fabricante, isso influencia muito o conforto mas tb o desgaste dos componentes da suspensão
melhor andamento; - não sou street racer lol, mas noto onde ia por vezes em 3ra, agora consigo ir em 4ta...o carro está muito mais solto..
melhores consumos; - no teu caso não sei, no meu, passar das 18 que tinha para estas 17 significa uma poupança na ordem de 1L aos 100.. ah e nao te fies no CB...
maior poder de travagem; - não por causa das corridas, mas principalmente em desgaste de discos e calços, sabes que com uma jante mais leve não precisas de esforçar tanto para travar o mesmo...
melhores preços dos pneus...sim, usados arranja.se a bons preços tb em 18, mas a oferta é menor..se bem q os meus 17 de trás tb nao sao fáceis de arranjar..
e depois há outros ganhos...tipo a direcção..etc.. mas volto a dizer, perguntaram.me o que noto diferente e respondi, mas o que me levou a trocar nao foi isto, foi a estética, gosto muito mais de ver o carro assim..muito mais dentro do estilo que sempre tentei seguir...