Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: MB C200 Kompressor _ by german

anda tudo a por veneno :(

o problema deste carro é que há tanta jante que lhe assenta bem...que nao é facil escolher umas...Victor, as LM tb são um espectáculo mas nao arranjo réplicas nas medidas certas, ou seja, 8,5 e 9,5. daí achar que vão mesmo ser ou as lorinser ou aquelas raiadas que já mostrei..ou as alphard :green:

a 2º grelha em mate é mesmo fixe e se for como disseste de pintar a estrela em brilhante deve ficar brutal;)
agora com tantas jantes bonitas que para aqui andam duvido que seja facil e escolher e acertar á 1º:p

Amigo, acredita que se estivesse no teu lugar estava como tu, indeciso. Realmente há muita jantes que fica bem aí. ;D

eu continuo da opinião que jantes que assentavam ai mesmo bem eram as que tinhas no outro Mb.
acentam mesmo bem e dão sempre aquele look OEM AMG .
podendo mesmo ser com o centro cinza como umas que já postaram aqui,também ficam bem ;p

Entao e as DZ Exclusive nao gostas? estas jantes estao no Topo das minha preferencia, lindas e absurdamente caras :green: :p

DSCN4320.jpg

Tambem existem replicas, e no teu carro ficava mesmo a cerejinha em cima do bolo, um colosso ;)

eu tb gosto dessas DZ, só nao gosto da descrição, "absurdamente caras" :green:

obrigado a todos pelo feedback, como estou muito indeciso ainda vou é para as lorinser que tive no outro, mas com o centro em cinza escuro matte ;) não ficam mal de certeza...

O preco das DZ Exclusive Replica : (preco aqui na Holanda, o IVA aqui e 19% )

E o preco e por Jante sem pneu como e obvio :green:

O preco a vermelho era o preco antigo

7,5 x 16 58mm rand €225 €185
9,0 x 16 84mm rand €266 € 225
8,5 x 17 73mm rand €294 € 239
10 x 17 95mm rand €344 € 279
8,5 x 18 75mm rand €359 € 289
10 x 18 100mm rand €369 € 329

http://www.astuning.nl/Webwinkel-Product-555465/DZ1.html

Last edited:

essas era umas que tinha em mente pro meu carro...

mas o preço desmotivou-me mesmo..
em 8,5j17 os preços que mostras, ficam 10 ou 20€ mais baratas... cada uma.. :green:

essas era umas que tinha em mente pro meu carro...

mas o preço desmotivou-me mesmo..
em 8,5j17 os preços que mostras, ficam 10 ou 20€ mais baratas... cada uma.. :green:

Tive de corrigir, o preco a vermelho era o antes e a preto e o preco actual, mas estive a comparar com outras jantes,
as replicas ate nao sao muito caras, ha ai muita jante da treta que passa largamente aqueles valores, claro e que em PT
leva logo com 23% de IVA :(

pois..esses preços são mesmo proibitivos...o que comprar tem que ir pa cerca de metade desses valores :P

cutkila, depois das porsche num audi, era audi num mercedes, e guardava as 16 do mercedes pa por num porsche a seguir :green:

para já ando é na investida do GPL, vou ver se avanço com isto rapidamente...

Back