Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: w203 Kompressor_ console upgrade

pessoal obrigado a todos pelos comentários ;)

quanto ao cabo mp3, acabei por não comprar.

aliás, embora goste muito do aspecto actual há algumas funcionalidades que não consegui por a 100% (não é não conseguir, é não dar) e portanto tive que tomar a decisão de abdicar do OEM e vou por um 2DIN..tem que ser..se não não tenho rádio a 100% e isso para mim é fundamental..

entretanto outro azar...para brisas partido.. ao menos tenho seguro de vidros :/
 
Re: w203 Kompressor_ console upgrade

Muito bem que este interior ficou.. esta de babar...

boa sorte com o vidro, atenção ás ditas marcas brancas...;)
 
Re: w203 Kompressor_ console upgrade

bom, várias...

o rádio não sintoniza 100%, porque o tipo de antena é diferente, aliás, o audio20 (rádio dos novos w203) tem 2 ligações para antena..o meu ´carro só tem uma disponivel.. em cidade apanha 80%, em viagens facilmente passa para cerca de 50%..nas zonas de transição entre localidades e zonas de menor sinal só se ouve ruido.....o que é chato :D

o rádio não desliga com a chave, ou seja, tenho que ir sempre desligar o rádio no fim de uma viagem..

desliga.se sozinho passado cerca de 40min de viagem...e pronto, é isto mais ou menos..e claro, os comandos do volante não dão, mas isso já sabia que ia perder, e mesmo com o novo 2 din devo perder (embora lá no anuncio diga que dá)

com o 2din perco aquele look OEM mas ganho funcionalidades..e lê mp3 etc..gps tb...

claro que agora perguntarão, mas então pq é que compraste o OEM? Respondo, por não saber que ia ter estes problemas, há pouca informação disto na net...e tb por ter sido barato.. ao menos tentei :)
 
Re: w203 Kompressor_ console upgrade

Pronto... Sendo assim troca...

Estéticamente esse fica perfeito, mas se é para ter essas faltas de performance mais vale trocar...
 
Re: w203 Kompressor_ console upgrade

obrigado pessoal ;)

hj ainda devo por mais fotos...

Jota, tu não sabia que eras, mas percebi que era o Luís ;)

(apanharam.me no normal do carro, rolar baixinho e devagar :D )
 
Re: w203 Kompressor_ console upgrade

já não é a primeira vez que tenho de fazer um esforço para reportar fotos deste tipo a território português! :eek:
Excelente trabalho nesse MB!
 
Back
Top