Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: w203 Kompressor_ +pics @128

tenho ca um por causa dos flap´s que estao dentro do tablier.. só manda frio ou quente para os pes..lol

belo carro este é cabrio ate fico maluco com o ronco disto

como sempre, a3german com o seu w203 a partir o meu pescoço novamente..
ja tenho ficha no velhote, endireita. :green:

espero ver esse deslumbrante mercedes no encontro do lowered.eu oh germaaan :p

obrigado amigos!

hehe este ano vou mesmo ao encontro Lowered, vai ter que ser, passar vergonha com o meu jipe :green:

obrigado a todos pelos comentários! agora as mods futuras passarão por pintar o capot que tá uma lástima, revestir o volante (que uma lástima está), arranjar uns piscas facelift para os espelhos..talvez uns farolins da versão facelift....pagar o seguro, pagar o selo..calços, pneus, inspecção.. por aí :green:

obrigado amigos!

hehe este ano vou mesmo ao encontro Lowered, vai ter que ser, passar vergonha com o meu jipe :green:

obrigado a todos pelos comentários! agora as mods futuras passarão por pintar o capot que tá uma lástima, revestir o volante (que uma lástima está), arranjar uns piscas facelift para os espelhos..talvez uns farolins da versão facelift....pagar o seguro, pagar o selo..calços, pneus, inspecção.. por aí :green:

E muito GPL lá para dentro!

:green:

heheheheheh espero bem que passes vergonha... NOT!!! :p :p :p

eu quero ver se pelo menos os meus espelhos passam por baixo dos teus :p :green:

O símbolo é um pormenor mas que se nota bem a presença dele...na minha opinião, joga bem com o look do carro

German vi uma cena á venda algures :assobio: por acaso não é teu pois não?? Já andas com ideias? :o

German vi uma cena á venda algures :assobio: por acaso não é teu pois não?? Já andas com ideias? :o

o que é que viste à venda? lol

eu não, e se forem jantes, estas em principio não as vendo, a não ser que me ofereçam o que dei por elas lol

ontem estofaram.me o volante de novo, trabalho impecável mas a cor não é 100% igual, paciencia...este "creme acastanhado/avermelhado" do volante e parte de cima do tablier é quase impossivel arranjar igual..mas mesmo assim gostei do resultado!

certamente no encontro nacional do Lowered haverão fotos para mostrar ;)

o que é que viste à venda? lol

eu não, e se forem jantes, estas em principio não as vendo, a não ser que me ofereçam o que dei por elas lol

realmente na assinatura ainda tens espaço pelo menos para mais uma....

se diminuíres um pouco ainda lá cabem mais umas poucas :p

hehe e lá estarão mais, mas não neste carro acho eu..sinceramente gosto destas 17". e sendo sincero tb gosto de várias 18"..mas sendo 8,5 e 9,5 nunhumas deixarão facilmente a um canto umas 9 e 10j 17..

umas 18 10j e 9.5j é q era :twisted:

para o teu B8 :green:

9" é o máximo dos máximos num w203 na frente..tenho as jantes da frente quase fora da carroçaria e a 2 mm's do amortecedor, se fossem coils então nem 9" conseguia por.

10" é o máximo dos máximos num w203 atrás..e em 18" para ter 10" legal tinha que usar 225 40, e em 10" 225 40 é demais, já tive problemas que chegue lol

resumindo e baralhando..tenho as larguras máximas possiveis num w203, tanto na frente como atrás e 100% legal...mudar agora seria só para satisfazer os impulsos da doença da qual eu padeço :green:

Back