Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: w203 Kompressor_ alive again

ALELUIAAAAAAAAAAA

bom senso!! :twisted:

assim é que te gosto de ouvir falar!! ;)

então e quais serão as proximas jantes do çtançe que vais por no carro???? :green:
e é desta que te atiras para uns coils? :green:

bom senso acho que neste caso é o termo certo... obrigado amigo!

coils julgo que não, até porque com as molas que tenho em casa já tinha o carro baixo, e mais baixo do que andava é dificil no dia a dia... quanto a jantes, vou pesquisar, mas será 18" e já estou inclinado para umas, caso possa aplicar pernos excêntricos visto que não há em 5x112 :(

pessoalmente acho que foi a decisao mais certa que podias ter tomado pois tens carro para a vida toda e por sinal lindo, agora venha de lá de novo as mods

Admite lá... ninguém o queria por ser a GPL e podia explodir :green:

Agora a sério... goza bem o carro, todos nós temos o bichinho de ter melhor mas nem sempre isso é o mais racional :)

Admite lá... ninguém o queria por ser a GPL e podia explodir :green:

Agora a sério... goza bem o carro, todos nós temos o bichinho de ter melhor mas nem sempre isso é o mais racional :)

o melhor tambem depende da maneira de pensar de cada um, na minha opiniao para ele ter melhor e mais fiavel já tem que ser um grande maquinao mesmo

ALELUIIIIA german! deves de ter batido com a cabeça, mas ainda bem que desta foi para melhor :p

eu estou a espera para o ver novamente baixinho e com umas jantes com +stance que as minhas :green:
depois assim que tivermos os carros ao nosso gosto, um encontro hein? que achais?

um abraço cá de baixo de lx

o meu obrigado pessoal, não estava à espera da vossa reacção tao positiva, mas sinceramente acho que é o que faço melhor :)

o problema é que a mudar, estava mesmo a ver que ainda ia é mudar para pior, por isso mais vale tar quieto e fazer deste carro o que ele pode ser.

bari já não vai a tempo do LOW infelizmente, é que ainda tenho que decidir umas jantes e compra.las...por isso é muito apertado, vou pensar bem que jantes se enquadram melhor agora, com a certeza de serem em 18"..

AFF gracias amigo, acredita que o carro como o viste nada tem a ver com o que era..e claro que sim, não vão faltar oportunidades para encontros, se não for antes será no encontro nacional do Lowered para o ano onde o teu carro certamente surpreenderá ;) rebaixa é isso pah :green:

AFF gracias amigo, acredita que o carro como o viste nada tem a ver com o que era..e claro que sim, não vão faltar oportunidades para encontros, se não for antes será no encontro nacional do Lowered para o ano onde o teu carro certamente surpreenderá ;) rebaixa é isso pah :green:

de nada amigo, eu é que te agradeço :p
so faltará ter as mods da suspensão e só ai é que irá sair da garagem, com stance.. prefiro assim tudo de uma vez, para ter mais impacto! :green:
a próxima vez que o vires, nem o reconheçerás :lol:

german nao tens as 17 ainda em casa? E acho q fizeste mesmo bem! Quem me dera ter um carro a gas neste momento :s

Back