Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: w203 Kompressor_ AMG aero II

este fim de semana tive a polir mais uma jante, ou melhor, mais uma aba de uma jante. as duas da frente estão portanto finalizadas. basta que cheguem os discos (face) da jante a casa e estão prontas. logo à noite tiro uma foto às duas só para ir mantendo actualizado..

agora falta é que cheguem as jantes que foram para alargar, espero que cheguem esta semana...

depois disso ainda falta mais um pormenor que é ver que polimento trazem as duas que foram alargadas. caso nao venham polidas quase a espelho, lá vou eu ter que desmontar as duas e polir em casa mais duas abas no fim de semana :/

Sabes se "eles" estão muito apertados de trabalho?

Vou lá esta semana levar 4 jantes para arranjar e pintar...

eles agarraram nas minhas na semana passada, mas sinceramente não sei com que carga de trabalho estão :(

no entanto esse tipo de serviço é sempre mais rápido do que o que lhes pedi...

Com o guito que levam neste Pais para fazer qq coisa bem que podem demorar o tempo que quiserem pois com um só trabalho de 1 ou 2 dias ganham o ordenado de um Mes :green: :green:

Com o guito que levam neste Pais para fazer qq coisa bem que podem demorar o tempo que quiserem pois com um só trabalho de 1 ou 2 dias ganham o ordenado de um Mes :green: :green:

a questão é que se eu te der o dobro do valor que lhes dou a eles, continuas a não ter capacidade para realizar o trabalho

Re: w203 Kompressor_ jantes em casa

Sempre a somar pontos este wheel whore! Aprecio muito mais jantes com aba neste tipo de combo do que "todas polidas".

Estou curioso para ver o resultado final!

Re: w203 Kompressor_ jantes em casa

74748_457728317618659_1735557097_n.jpg

falta muito para ter uma vista destas neste merc?? :)

ate pensei que no S|W havia mais atualizaçoes do que aqui.... ;)

Back