tenho q tirar fotos mas só o farei quando tiver o poke certo e os centros postos no sitio.. é que andar a por spy photos é para andar tudo a dizer ah e tal não gosto..e depois quando ponho fotos decentes já se babam todos lol..aconteceu isso com todas as jantes q tive até agora neste projecto..
o que importa é que eu gosto, especialmente ao vivo para mim consegui o que queria..exclusividade e simplicidade com o fitment correcto (depois do espaçador claro)
Poke é puxar a jante para fora, mas cada pessoa tem o "seu poke" ideal! Cada é como cada qual
Uns gostam da jante a face, outros para fora, outros um bocadinho pa fora, etc etc eu especialmente gosto de ver um pouco da jante de fora. Tal como ele vai fazer.
egas, poke é exactamente o que o seid disse...é o termo que designa a relação da jante com os limites da carroçaria. na foto de baixo já se percebe que a jante de trás tá um pouco dentro, eu detesto ver isso. já fiz medições e atrás vai sair mais 9mm's, já deixei o material no torneiro e amanhã deve estar pronto. os centros a meu ver essenciais tão a caminho de PT.
e sim, agora tenho q arranjar modos de o baixar mais. vou informar.me na oficina de suspensões ode vou habitualmente..nem sei se através dos braços da versão facelift ele baixará alguma coisa..n sei......sem coils é dificil
Gosto mais das Jantes que estão do lado do condutor... pena não fazerem essas jantes em 2+2, de forma a rolarem todas para o mesmo sentido... tipo as do McLaren SLR Coupe.