Re: w203 Kompressor - photosession @ 193
não, a nivel de exteriores fica mesmo por aqui, salvo uma ou outra coisa que eventualmente poderei fazer. jantes não mudo mais porque estou farto de o fazer, não tenho tempo nem dinheiro para tal, e já nem me dá prazer ao mudar, é só dores de cabeça
além disso não há milagres, com estes pneus e este rebaixe não dá para melhorar, e isto não é um carro pro stance, é um carro para mim e para o meu dia a dia por estradas miseráveis, pode não ser o carro mais bonito do mundo, mas é o que posso ter.
quanto à pintura ficou mesmo em 600€ e ainda me soldaram o choques que tava rachado, assim como uma embaladeira e endireitaram o tejadilho junto ao teto de abrir, tinha uma mossa..o unico contra que tenho é terem feito um polimento rápido no fim e ficaram alguns swirls devido a isso (hologramas) mas nada que me tire o sono
quanto a jantes melhores, sim já tive, piores também, mas estas dão um ar simples que mais nenhumas davam, e sinceramente isso agrada.me, para além de até parecerem maiores que 18 em certas alturas