Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession@42

em termos de segurança nao sei..mas eu sou um tipo que anda sempre nas calmas..

pah nao sei o que aconteceu sou sincero..mas sei que com os pirelli 224 numa jante 10" nunca tive um único problema com todos os tipos de condução e fazia o mesmo tipo de estradas...n sei mesmo o que aconteceu.

quanto a ser abusado ou não..não é nada de outro mundo bem sei, mas pelo que estou infelizmente a ver já é suficiente para dar problemas, daí considerar abusado ;)
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession@42

ca para mim aconteceu o que te disse..
pois é muito estranho..
mais abusado são os 195 em 8.5" e mesmo assim num dão problemas..

pode ter sido tambem aquela especie de cola que eles metem que não ficou bem espalhada ;)
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession@42

meu malandro, em vez de pores cá fotos :D

estou mortinho por ver isso :(
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession@42

brigado a todos ;)


sim, choques amg frontal com FN, choques traseiro e embaladeiras... depois é pintar e levar ao sitio. é algo que sempre quis visto que os choques do meu são muito básicos, nas fotos noturnas nao se vê bem mas na realidade fazem bastante diferença.

além disso tenho um FN partido e o choques traseiro sofreu um toque bem visivel o que me incentivou a por já tudo..
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession@42

A diferença do normal para o kit amg é muito subtil mas faz uma diferença brutal, já tive um ao lado do outro e não tem nada a ver.
É um grande upgrade os meus parabéns, agora isso para o sitio assap... :D

BTW : as grelhas do choques da frente são as "originais" aquelas em rede ?
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession@42

pois pratinhol, é que a diferença é mesmo brutal na minha opinião, estéticamente fica outro carro.

quanto às grelhas frontais, eu ainda nao vi o pack ao vivo, mas nas imagens pelo menos dá a ideia de serem em rede..por acaso é uma das coisas que nunca percebi muito bem, seria mais "normal" adoptarem plástico para aquelas zonas.

Quanto à traseira, vou ter que levar depois com outra despesa, as saídas de escape..mas tem que ser..
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession@42

máquina!!

vai ficar brutal!!

;)


venham as pics! :D
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession@42

cá fica a mod.. choques frente e trás, embaladeiras e FN

nota máxima para o jorge ( jfcarparts ) sempre disponivel ;) ah e ainda tenho que te devolver o "material de acomodação" :p







espero que gostem tanto como eu...agora claro, tou mortinho por levar isto ao sitio :)
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession@42

Vai ficar do carai!!!!!!!! Ainda por cima material novinho em folha...

Parabens!!!!
 
Back
Top