Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_alphard, mais fotos na pag 60
obrigado amigos
ao por este set sabia que não ia ficar logo perfeito, daí ter ido logo marcar data para o rebaixar e andar a ver preços de espaçadores, quando isso tiver feito aí sim vai ficar (para mim) no ponto... as pinças em preto brilhante até ficavam bem xzone..com tempo sou menino para fazer a mod...
as opticas xenon..não é que ficassem mal mas é muito dinheiro egas, se nao gostasse das que tenho era caso a pensar, mas tb estou satisfeito com as actuais... e pelicula claro que nunca fica mal, mas mais uma vez é muito €€...sinceramente por fora não tenho muito a fazer a não ser uns pormenores..escovas, piscas dos espelhos restyling, centros de jantes iguais aos da foto mas novos (já a caminho) estes que tenho são das 16 de origem que tenho à venda e estão em mau estado, e gostava de ter os farolins restyling..isso mais cedo ou mais tarde lá vão parar..
depois é interior..e quem sabe um rádio já que o meu nem mp3 lê..
a quem não gostou das jantes, agradeço na mesma a opinião, e respeito. para mim as anteriores tb eram impecáveis e bastante brutas, daí perceber que deixem saudades a muita gente.. mas estas são bastante exclusivas e são umas jantes que sempre ambicionei ter..enfim, wheel whores