Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_2din@70

Só comento este projecto quando tiver um rebaixamento assim:lol:
431344d6.jpg
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_2din@70

bem, as novidades são uma desilusão para muita gente, mas cansei.me de certas coisas, vou subir o carro, disseram.me que chegavam hj as molas, mas pelo menos até ao fim d semana espero que cheguem. são umas weitec, 45 30, o carro ficará alto mas paciencia, ficará confortável e poderei andar com ele a vontade sem estragar nada.

o passo seguinte será vender as alphard desde que nao perca €, se assim acontecer compro umas jantes OEM e pinto.as de preto para um look "murdered out", com esse estilo de jante não é tão importante ter o carro colado no chão, já que isso não voltarei a ter neste carro.
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_2din@70

bem, as novidades são uma desilusão para muita gente, mas cansei.me de certas coisas, vou subir o carro, disseram.me que chegavam hj as molas, mas pelo menos até ao fim d semana espero que cheguem. são umas weitec, 45 30, o carro ficará alto mas paciencia, ficará confortável e poderei andar com ele a vontade sem estragar nada.

o passo seguinte será vender as alphard desde que nao perca €, se assim acontecer compro umas jantes OEM e pinto.as de preto para um look "murdered out", com esse estilo de jante não é tão importante ter o carro colado no chão, já que isso não voltarei a ter neste carro.

É pena mas compreendo perfeitamente essa decisão,"O chão é o limite!" :D ..é tudo muito bonito mas não temos estradas para esse efeito sendo o carro do dia a dia.
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_2din@70

como eu te compreendo. eu tambem vou subir a minha caminete pois na minha casa nova que está pronta daqui a dois meses a carripana quase nao entra na garagem
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_2din@70

respeito.. mas não compreendo! :p

As alphard pediam desde logo um rebaixe extremo, e portanto, algum desconforto. Tomares essa decisão agora é um pouco "non-sense". Apesar de tudo, compreendo e concordo em pleno quando se diz que o carro tem que primeiro ser prático, e só depois estético.
Tratando-se deste projecto, de certeza que mesmo alto, o carro irá virar muitas cabeças! ;)

Força nisso!
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_2din@70

Eu compreendo João, para um carro do dia a dia não é fácil, assim como ele esta é so para estragar :s

Tens de começar a por uns € de lado para fazer um projecto so para mandar cenário e abusar! :p :p
 
Back
Top