Essa traseira quer-se mais baixa, parece que só baixaste a frente
Realmente um pouco mais baixo atras ficava bem melhor, eu digo isto mas aconteceu-me o mesmo e as minhas são só de 3cm...
Vou (talvez) ensinar-te um truque , não sei se viste quando meteram as molas, mas entre as mesmas e o chassis, existe uma borracha que deve ter no mínimo 1cm de altura, ora é troc-la por um bocado de mangueira transparente com menos altura. Não te sei dizer as características da mesma mas foi obra do "meu" mecânico, eu na altura fiquei reticente porque à priori não devia resistir muito tempo mas ele disse que apesar de parecer frágil, é resistente e realmente é bastante rija. Isto também funciona para as da frente.
É uma questão de experimentares e ver como fica.
De resto, o carro está fixe! está com uma aspeto "clean"
Parabéns e continuação de boas mods.
pelas minha medições baixei mais a frente, apesar de o rapaz que me vendeu as molas dizer que eram de 3,5 a 4mm de rebaixamento, atras baixou 3mm e a frente 4.5mm... Devia era ser ao contrarioEssa traseira quer-se mais baixa, parece que só baixaste a frente
Aquilo é o peso dos cavalos
estáva a pensar em pintar os centros de outra cor, ainda não sei é qual.Boas amigo,
Acho que falta ai uns centros nessas jantes, acho que ficaria melhor com simbolo audi.
A traseira parece que não foi mexida, podias ter comprado molas diferentes frente e tras, exemplo 35 45.
Mas está porreiro o carro
ahh alguem que elogia o meu video amador :lol: thanksA trás era so mais 1 a 2 cm e estava no ponto, mas não a nada do que 2 sacos de cimento não resolva o problema
De resto esta porreiro e o video caseiro não esta mal.
O A3 esta porreiro, com um aspecto OEM e clean.
Pelo que sei essas molas vêm sempre assim, altas atrás, mas é sempre possivel ''prensar 1-2cm as de trás ao teu gosto.
Nao se deve prensar as molas amigo, isso é um erro. existe molas mais brutas
Eu sei que existem, mas o wilaxx já comprou estas nao me parece que compre outras mais baixas, só para a traseira.
Prensar é como cortar a mola, tira resistência e tempo de vida à mesma. Um erro, talvez...
Sim por agora não vou comprar mais nada hahah, agora acho que vou retirar o sinobloco das molas trazeiras e meter uma borracha menos alta, sempre baixa mais um cm aquela trazeira depois mais para a frente logo penso em comprar coiloversEu sei que existem, mas o wilaxx já comprou estas nao me parece que compre outras mais baixas, só para a traseira.
Prensar é como cortar a mola, tira resistência e tempo de vida à mesma. Um erro, talvez...
ora exactamente! e tambem tenho medo de prensar/cortar molas, não va uma sair do sitio em andamento e la vai o carro todo pó galhetoO mal não fica por aí amigo, é mesmo o comportamento, e se ele quer confortável .... :S
Qual a diferença entre o antes e o depois? :S
Vejo no depois um foto com mais brilho