eu meto 70% em todos pelicula por cima da pelicula da frente heheh e olha que no teu iria ficar a matar
sim eu também espero não ter chatices, mas para estes lados eles não implicam se estiverem no livrete, 70%de opacidade ou seja so passa 30% da luz, acho que é assim.Eu sei... mas não estou para que o monos me chateiem a tola! isso de 70% é tipo quê?
pois aqui por enquanto ainda deixam passar, que eles sabem bem que metem pelicula mais escura, mas eles nao tem nada para medir a luz que passa da pelicula... digo euAqui por Lx esse truque já não dá frutos... Eu meti pelicula no meu carro com essa ideia e já há 1ano que estou para meter pelicula à frente porque já tive conhecimento de casos em que levaram 250 + IPO B. Mas cada um sabe de si...
pois :SPois... a conversa é toda muito bonita lol mas se eles te passarem uma multa de 250€, docs apreendidos para IPO B podes reclamar?
sim não digo que não saibam, mas POR ENQUANTO aqui ainda deixam passar,agora ate quando não sei :S, e se calhar nao estou para pagar quase 500€ só para ficar com os de traz escuros :/Wilaxxx este sistema já esta batido!! Dão logo conta que os vidros tem a mesma tonalidade mas tem códigos diferentes dos de trás para os da frente. Logo, já sabem que ali há gato!!
Hehe eu tb acho um nojo peliculas só atras, mas como nao quero o carro só pra andar por aqui, prefiro nao arriscar!!sim não digo que não saibam, mas POR ENQUANTO aqui ainda deixam passar,agora ate quando não sei :S, e se calhar nao estou para pagar quase 500€ só para ficar com os de traz escuros :/
olha sabes o que te digo, menos uma mod em vista, mais € para outrasHehe eu tb acho um nojo peliculas só atras, mas como nao quero o carro só pra andar por aqui, prefiro nao arriscar!!
Põe-te fino!
Olha, já da para as jantes ou para os coil'solha sabes o que te digo, menos uma mod em vista, mais € para outras
é para a bela da jantola hehehe :lol:Olha, já da para as jantes ou para os coil's
Sem duvida!é para a bela da jantola hehehe :lol: