Win media player não lê legendas

Possa, se com o WMP estoiras a memória.. isso já é do tempo dos teus avós! :green:

VLC: Filmes e Séries
Winamp: Musica

Quando digo memorio é no sentido de ter 3/4 programas para o mesmo... LoL

Winamp tenho ouvido falar muito dele, mas o perfiro o Itunes por ser muito simples. hehehhe

O media player não lê legendas mesmo que tenham o mesmo nome.. Só se o filme já as tiver embutidas..
Já tive o media player a ler srt na boa, mas desde que formatei e voltei a instalar, deixou de o fazer.
Já instalei mil e um codec e nada. O VLC tera de ser por enquanto.

Não te aparece o VobSub em baixo?

Por vezes tens de lá ir com o rato, botão direito e escolher: "Show Subtitles"...

Vê lá se não é isso

Quando digo memorio é no sentido de ter 3/4 programas para o mesmo... LoL

Winamp tenho ouvido falar muito dele, mas o perfiro o Itunes por ser muito simples. hehehhe

Ah lol.. Sendo assim tá certo.. Eu já tentei usar um monte de media players, mas nenhum me encheu as medidas como o winamp! O Itunes não é muito funcional pramim.. Só mesmo pá sinco ao ipod! ;)

Já tive o media player a ler srt na boa, mas desde que formatei e voltei a instalar, deixou de o fazer.
Já instalei mil e um codec e nada. O VLC tera de ser por enquanto.

Normalmente, o WMP só lê srt se instalares esses packs XPTO's de codecs (p.e. K-Lite Mega Codec Pack), porque aos instalares esses mesmos pacotes, aquilo instala-te o um "addon" chamado VobSub, o que faz ele ler! :green:

Não tens nada melhor que o VLC, em termos de qualidade/rapidez!

8)Bom, tendo em conta que tenhas o I7HP com o W7 tudo actualizadinho, vamos por partes.
- Desinstalaste a tralha toda dos outros codec's instalados anteriormente? Não! Desinstala tudo e instala o que eu te recomendei.
- Em outros filmes que tenhas acontece tb o mesmo com as legendas? Sim! Codec's corrompidos. Não? Renomeia o filme e as legendas dá-lhes outro nome qualquer e experimenta mudar os dois fx de "poiso", tipo; mete na pasta das minhas fotos,ou noutra pasta qualquer. Experimenta assim e dqq ;)

8)Bom, tendo em conta que tenhas o I7HP com o W7 tudo actualizadinho, vamos por partes.
- Desinstalaste a tralha toda dos outros codec's instalados anteriormente? Não! Desinstala tudo e instala o que eu te recomendei.
- Em outros filmes que tenhas acontece tb o mesmo com as legendas? Sim! Codec's corrompidos. Não? Renomeia o filme e as legendas dá-lhes outro nome qualquer e experimenta mudar os dois fx de "poiso", tipo; mete na pasta das minhas fotos,ou noutra pasta qualquer. Experimenta assim e dqq ;)

No VLC funciona na perfeiçao.
Fiz como disseram e já dá legendas no media player. So que se andar para a frente ou para tras, reinicia as legendas de principio.

Dessincroniza com todos os filmes ou só com algum especifico? Nos leitores, faz nos dois ou só no WMP?

Boas...
Eu tenho o WMP com os codecs do ffdshow e sempre a bombar...
Sem stresses e já pus a funcar em vários pc's...

Abraço
8)

Back