Guyver01 15 Abr 2014 #16 o meu market 7.8 funciona bem mas eu ainda consegui pedir uma chave original do HD7 a Microsoft quando o comprei
o meu market 7.8 funciona bem mas eu ainda consegui pedir uma chave original do HD7 a Microsoft quando o comprei
Joao M 16 Abr 2014 #17 dino_audi disse: Se é, o meu andou mais de um ano com android 4.2 tb ja vi isso, e tb é pena e pelo q li o market n funciona ate aos dias de hoje é o smartphone mais versátil, corre quase todo Clique para expandir... O market não funciona no HD2? No dia que saiu o WP8.1 os servidores da M$ acabaram por se ressentir. Durante umas horas a store esteve offline para não sobrecarregar a coisa. Actualmente (aliás, logo no dia por volta das 23h) já está bom.
dino_audi disse: Se é, o meu andou mais de um ano com android 4.2 tb ja vi isso, e tb é pena e pelo q li o market n funciona ate aos dias de hoje é o smartphone mais versátil, corre quase todo Clique para expandir... O market não funciona no HD2? No dia que saiu o WP8.1 os servidores da M$ acabaram por se ressentir. Durante umas horas a store esteve offline para não sobrecarregar a coisa. Actualmente (aliás, logo no dia por volta das 23h) já está bom.
D dino_audi 16 Abr 2014 #18 foi o que li, não testei tenho o HD2 encostado, e sinceramente já não tenho muito tempo/paciência para andar sempre a testar/alterar rom´s
foi o que li, não testei tenho o HD2 encostado, e sinceramente já não tenho muito tempo/paciência para andar sempre a testar/alterar rom´s
Guyver01 16 Abr 2014 #19 com esta ROM do 7.8 09.08 25 Lang HD2 pdaimatejam Rom Wp7.8 OS 7.10.8862.144 v8.9 Download - Page 765 - xda-developers Tas a vontade que funciona, se não me engano ate tem chave de auto ativação.
com esta ROM do 7.8 09.08 25 Lang HD2 pdaimatejam Rom Wp7.8 OS 7.10.8862.144 v8.9 Download - Page 765 - xda-developers Tas a vontade que funciona, se não me engano ate tem chave de auto ativação.