Re: [X] CPD (campeonato nacional de drift) dia 29 lousada[X] pag 3
Aliás deixo já aqui o calendário do CDP:
E mais uma que vai acontecer agora em
Fevereiro:
Dia 5:
o circuito de guilhabreu tem o prazer de anunciar que no ano 2012 estará de portas abertas a eventos desportivos, numa primeira fase será gerido da seguinte maneira: drift days e grip days, cada um ocupará um mês diferente do outro pelo que serao alternados nao havendo misturas das modalidades.
Eventos Desportivos Circuito de Guilhabreu
No próximo dia 5 de Fevereiro realiza-se no circuito de Guilhabreu o 1º evento de “GRIP/VELOCIDADE”
DESCRIÇÃO DO LOCAL:
Circuito de Guilhabreu, localizado na Freguesia de Guilhabreu como o próprio nome indica, situada no concelho de Vila do Conde com as seguintes coordenadas:
GPS N 41.217145º W8.603325º
Este complexo desportivo dispõe de instalações sanitárias e locais abrigados, com salas, cadeiras, ar condicionado, e uma torre de onde se domina toda a pista, o mar e a floresta. Haverá locais onde possam fazer refeições rápidas.
HORÁRIOS:
08:30 - Recepção dos Pilotos
09:00 - Briefing
10:00 - Abertura da Pista
12:30 - Paragem para almoço
14:00 - Reabertura da Pista
18:00 – Encerramento do Evento
FUNCIONAMENTO DO EVENTO DE GRIP:
1 - A entrada em pista será feita em grupos pré-definidos de 5 a 10 carros dependendo do número de inscritos.
Os mesmos sairão da grelha de partida um de cada vez com um espaço de tempo entre si.
Os pilotos terão conhecimento a que grupo pertencem no Briefing assim como o seu horário de entrada no circuito.
2 - Os carros que entram em pista devem estar alinhados na pré-grelha á saida das boxes, 10 minutos antes da sua entrada no traçado.
3- Cada grupo terá 15 minutos em pista de cada vez, voltando a entrar novamente quando chegar a vez do seu grupo.
Se o piloto tiver necessidade de sair do traçado poderá fazer-lo na zona destinada a tal.
4 - Todos os pilotos inscritos no sábado ou no dia do evento serão adicionados aos grupos já existentes.
5 – Existirá uma ambulância de serviço permanente ao evento no local
REGULAMENTO GERAL DO EVENTO:
1 – Apenas se considerarão as inscrições válidas, depois do pagamento realizado.
2 – Os pilotos após a sua chegada devem dirigir-se às 9H ao secretariado a fim de se apresentarem para a sua identificação e Briefing.
3 – Os Participantes e seus acompanhantes devem sempre respeitar as indicações da organização e dos Comissários de Pista.
4 – A organização não será em caso algum obrigada a restituir o valor da inscrição, se não lhe for imputada qualquer responsabilidade.
5 – Qualquer participante do evento que se encontre sob efeito de álcool/estupefacientes ou se comporte de forma errática no recinto, não acatando os avisos da organização ou dos comissários de pista será imediatamente excluído do evento sem recurso à restituição de qualquer valor.
6 – O participante responsabiliza-se por si e pelos seus acompanhantes, pelos danos pessoais e/ou materiais que ocorram, quer pela actuação quer pela utilização das instalações e/ou dos equipamentos colocados à sua disposição.
7 – É expressamente proibida a exibição de qualquer viatura de competição ou não, no Padock e nos parques destinados ao estacionamento; se tal se verificar isse Piloto alinhará apenas no final do grupo.
8 - Co-drives permitidos a maiores de idade e sob contenção, pois não têm seguro os participantes que seguem ao lado do piloto, outros sob aval da organização.
9 -As viaturas de competição e de apoio poderão ficar guardadas no Complexo Desportivo de Guilhabreu sem quaisquer custos durante o tempo que durarem os nossos eventos, podendo lá permanecer até ao evento seguinte, embora o mesmo deva ser solicitado á organização.
PILOTOS:
1 – É obrigatório aos pilotos usarem Capacete, Fato Ignifugo, Luvas e Botas de competição.
VEICULOS:
1 – Todos os veículos serão obrigados a terem Rollbar, Cintos de 4 Pontos, Extintor, Corte-corrente e Backet (mesmo que tenha homologação caducada).
2 – Fugas de Agua, óleo ou gasolina não serão permitidas.
3 – Fechos de capot, mala e portas deverão apresentar-se em bom funcionamento.
4 – As rodas dos veículos devem ter apertadas todas as porcas/parafusos das mesmas.
5 – Todos os componentes de segurança / travões do veículo devem encontrar-se em bom estado e pleno funcionamento.
PREÇOS:
1 – Inscrição dos Pilotos 50,00€ até às 00H da sexta-feira anterior ao dia do evento.
2- As inscrições são aceites no dia anterior e inclusive no próprio dia a qualquer hora tendo a mesma o acréscimo de 10,00€, mas estas estarão sujeitas a contratempos normais neste tipo de situações.
3 – Os Pilotos têm direito a levar dois acompanhantes adultos, ou crianças até 12 anos de idade, estando isentos de outro qualquer pagamento, após efectuarem a inscrição e liquidação da importância da mesma em qualquer dos nossos eventos de Grip e Drift.
4 - Podem efectuar o pagamento da inscrição para o seguinte nib:
NIB: 0007 0000 0007 4027 8792 3
- Após o pagamento devem enviar e-mail para
circuitoguilhabreu@hotmail.com com os seguintes dados:
- Comprovativo do pagamento (scan, foto ou print-screen).
- Fotocópia da apólice do seguro de acidentes pessoais válida.
- Ficha de inscrição devidamente preenchida.
::: Receberão posteriormente um e-mail de confirmação da vossa inscrição.
Poderão como é claro efectuar a inscrição pessoalmente, em dinheiro junto da organização até ao dia do evento, pelos valores já referidos.
Organização:
Ruy Goncalves – 917 562 934
Miguel Palmeira – 919 414 348
circuitoguilhabreu@hotmail.com
Eventos Desportivos Circuito Guilhabreu
apesar de faltar muita coisa no que toca á logistica deste eventos que já estao em curso, ficam desde já as datas anunciadas que serao:
DATAS:
DRIFT DAYS:
4 MARÇO
6 MAIO
1 JULHO
2 SETEMBRO
4 NOVEMBRO
ATENÇAO: no mês de agosto estará previsto um mega evento de drift sem precedentes em portugal, e sim, será nacional.
ficam aqui também as datas de grip apesar de saber que nao têm qualquer interesse para os drifteiros!!!!
DATAS:
GRIP DAYS:
5 FEVEREIRO
1 ABRIL
3 JUNHO
5 AGOSTO
7 OUTUBRO
2 DEZEMBRO
NO FINAL DO ANO ESTARÁ PREVISTO UM JANTAR DE GALA COM TODOS OS PILOTOS ENVOLVIDOS NESTES EVENTOS PARA MAIOR CONVIVIO ENTRE TODOS ASSIM COMO RESPECTIVA ENTREGA DE LEMBRANÇAS, AGRADECIMENTOS E DISTINÇOES A TODOS OS PILOTOS.
ESTEJAM ATENTOS POIS ESTE TÓPICO ESTARÁ EM ACTUALIZAÇAO CONSTANTE.
esta informaçao apesar de já vir a ser trabalhada á algum tempo careceu de uma forte reflexao das partes envolvidas e apenas ontem e após uma intença reuniao que durou das 15h ás 23h se conseguiu chegar a um molde interessante e que penso será do interesse/agrado de todos pelo que qualquer ideia ou assunto relacionado com isto deve e terá o nosso profundo agradecimento e deve ser enviado para:
miguelrx7@live.com.pt, podem também visitar a que será a página no facebook sobre estes eventos.
Dia 26
Isto é copy paste do que tenho aqui agendado para este mês...
Alguma pergunta disponham