bom projecto, boa continuaçao
Obrigado
bom projecto, boa continuaçao
Bem, quando tivermos juntos, eu mostro o que uso.
Boas, vi agora este projecto parecendo-me bastante porreiro e aproveitando já que tenho um B6 gostaria de fazer apenas algumas perguntas (principalmente em t€rmos de valor) antes de me aventurar, isto se não houver problemas em responder.
Ora bem, parece-me que o carro está totalmente de stock quanto a tecnologia interior.
Novamente, se não houver problema, gostaria de saber em quanto fica e/ou se é muito complicado:
- mostrar o consumo instantâneo (e talvez médias) de combustível em vez de apenas a autonomia em km;
- computador de bordo? É preciso comprar uma manete nova e aplicar por baixo do pisca, certo?
- xenon e leds em mínimos? É preciso alterar também no VAG posteriormente pelo que tenho lido, certo?
Penso por agora ser só isto que me lembre agora, após ter lido o teu tópico.
Obrigado desde já.
Cumpsz
Desde já muito obrigado.
Como posso saber se o meu carro é compatível com cruise control? Anyway, o que gostava mesmo era poder verificar os tais consumos instantâneos e consumos em média.
Isso do xenon, é só trocar a lâmpada, e fica a uns 40/50€ CADA lâmpada?
Agradeço desde já novamente,
Podes-me indicar então um desses kit xenon?
Então o investimento inicial são os balastros com as lâmpadas, certo? Depois se fundir uma lâmpada, quanto ficam estas +/- cada uma?
Gostava de ter os frisos nas janelas como tens na tua..
Acho que dá uma vida porreira à carrinha