Xcarlink - Porto

Boas

Acabei de comprar uma A4 Avant de 2003, o rádio de origem lê 6 cds (oem sem bose) mas queria aplicar um interface para ler mp3 via USB ou cartão.
Pelo que vi por aqui parece-me que o Xcarlink2 é o ideal por permite fazer fast forward aos ficheiros.

Há alguém no Porto que venda/instale isso?


Já agora, tenho uma coluna numa porta de trás queimada, alguém sabe a medida delas? Tenho umas Focal de 2 vias separadas com 16.5 que "sobraram" do meu carro velho, talvez possa substituir por essas. (Passar as focal para a frente e as OEM para as portas de trás).

Agradeço as vossas recomendações.



Obrigado
 
olha se tens FOCAL aproveita para min é as melhores colunas para carro no mercado em medidas nao te posso ajudar eu tambem queria umas para o meu A3 mas sao um bucado puchadas ;) ;) ;)
 
atenção que as medidas dos colunas de trás são diferentes das da frente se não me engano

quanto ao xcarlink segue pm
 
Obrigado pessoal


As focal que tenho são de 2 vias separadas em 16.5

Queria saber se as posso aproveitar para a minha A4 Avant B6, como tou com uma coluna na porta de tras queimada e parece-me também que um twitter frontal está nas últimas.
Trabalho numa oficina de 4x4 mas n me queria meter em trabalhos a desemfardar as portas só p verificar as medidas, a carrinha tem 4 ou 5 dias nas minhas mãos...
 
Atenção que a maioria das vezes e sobretudo nas B6 nao é as colunas queimadas , mas sim os cabos que vao dos pilares as portas com maus contactos ou traçados ;) Tenta tirar as fichas e limpa com spray de contactos ;)

Os sintomas sao ruido intermitente ou mesmo falha das mesmas 8)
 
Back
Top