Xeguei tarde!?

Estado
Not open for further replies.
Boas,
eu feito "esperto" ( k de esperto n tive nd) ainda tava a ir ao forum "antigo" LOL

Aqui fica a minha apresentaçao.... o nome é o mesmo do nick (original) tenho 21anos e sou do porto!

Adoro Audis e sao carros k tem uma filosofia k para mim sao os melhores para o dia a dia.... mas a minha paixao sao mesmo os BMWs... :oops: (Vou ser expulso...) hehe

Espero conseguir contribuir para o crescimento deste site , assiti ao crescimento do clubebmwportugal e fikei admirado da forma cmo cresceu...espero k aqui se passe o mesmo. :wink:

Cumps
 
Sejas bem vindo Art, espero que aprendas muito por cá

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Hoje é 6ª, nº, não liguem ... ainda por cima tirei o audi da garagem ... ando tolo!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
mf86hs_01.jpg



Ca put@ de gajo maluco :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:







Welcome Art...queremos ver fotos da tua carrinha LIMPA
 
Artur... quem é?!? fala-nos mais de ti :lol: :lol: :lol:




Ouvi alguém a falar em Porco?!? Só porque não lava a carrinha?!?

:roll: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
eeeehhhhhhh, este ppl está completamente passado li o topico do principio ao fim e nao percebi um car******lo, nao sei se um tem BM, outro tira o carro da garagem e a seguir o outro aparce de escavadora..........enfim ta td tolo :p :p :p :p
 
Epa k ja nem me lembrava deste post :lol:

Mas pelos vistos tb vim aki assistir ao crescimento deste forum :wink:

Neljoe: Para ja estas a perder a aposto largamente... :twisted:
 
Art disse:
Boas,
eu feito "esperto" ( k de esperto n tive nd) ainda tava a ir ao forum "antigo" LOL

Aqui fica a minha apresentaçao.... o nome é o mesmo do nick (original) tenho 21anos e sou do porto!

Adoro Audis e sao carros k tem uma filosofia k para mim sao os melhores para o dia a dia.... mas a minha paixao sao mesmo os BMWs... :oops: (Vou ser expulso...) hehe

Espero conseguir contribuir para o crescimento deste site , assiti ao crescimento do clubebmwportugal e fikei admirado da forma cmo cresceu...espero k aqui se passe o mesmo. :wink:

Cumps

Ganhaste um bónus de 1000 posts pela apresentação.
Bem vindo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top