Xenon 6000k / 8000k

Mestre rafael disse:
tenho 8000k e as opticas estao lindas :green:

tb bem e cont

Mas nunca reparaste naquilo a que me refiro?

Vejo muitos A6... Passats... ambos dos anos 98/99.

Será do plástico dos Farois?
 
neljoe disse:
Mas nunca reparaste naquilo a que me refiro?

Vejo muitos A6... Passats... ambos dos anos 98/99.

Será do plástico dos Farois?

deve ser os meus tb ja foram assim eu e q ja comprei outros :green:
 
No meu tambem quero por o Xenon H1 6000K de 55W, mas tenho um pouco de receio, pois por aqui ja se vende a 120€ \ 140€ mas na net os preços variam ate aos 400€ e estamos a falar de HID, nada de origem mas sim kits de aplicação.. Sera que há diferença no material mias barato do que o mais caro?? Alguem sabe??
 
os kits de xenon de 55W dão um pouco mais de luz do que os de 35W . surgiram tambem para eliminar os erros de lampada fundida nos carros com can bus . eu pessoalmente tenho 35W 6000k e chega perfeitamente
 
Eu digovos o que é 8000k de 35W :green: :green: :green: :green: :green:

DSCF4388.jpg


:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
migsan disse:
E porque não 4300k que é a temperatura indicada e a usada a nível de origem? É branca o suficiente e é a que ilumina mais, pois à medida que aumentas a temperatura da luz estás a diminuir os lumens, sendo os 4300k o mais equilibrado entre ter uma luz branca e com a maior visibilidade possível.

Outra razão, pores luz azul, sobretudo 8000 ou superior, além de te prejudicar a visibilidade faz com que sejas um chamariz para as IPO's e Polícia.

Mais uma razão... tenta levar com um gajo com 8000k no teu retrovisor e vais perceber o incomodativos que é!

As lâmpadas de halogéneo emitem cerca de 1500 lumens. Mesmo com 12000K a diferença é notória, não sendo necessário que a escolha recaia nesse aspecto.

PS: andam por aí kits de 5000K e outros.
 
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