neljoe disse:Logo maior risco de ficares com os Farois "queimados/amarelados" tipo os A6 que se vê por aí...
Ou não?
:roll:
tu queres apanhar queres queres
neljoe disse:Logo maior risco de ficares com os Farois "queimados/amarelados" tipo os A6 que se vê por aí...
Ou não?
:roll:
Mestre rafael disse:tu queres apanhar queres queres
Mestre rafael disse:tenho 8000k e as opticas estao lindas
tb bem e cont
neljoe disse:Mas nunca reparaste naquilo a que me refiro?
Vejo muitos A6... Passats... ambos dos anos 98/99.
Será do plástico dos Farois?
Mestre rafael disse:deve ser os meus tb ja foram assim eu e q ja comprei outros
migsan disse:E porque não 4300k que é a temperatura indicada e a usada a nível de origem? É branca o suficiente e é a que ilumina mais, pois à medida que aumentas a temperatura da luz estás a diminuir os lumens, sendo os 4300k o mais equilibrado entre ter uma luz branca e com a maior visibilidade possível.
Outra razão, pores luz azul, sobretudo 8000 ou superior, além de te prejudicar a visibilidade faz com que sejas um chamariz para as IPO's e Polícia.
Mais uma razão... tenta levar com um gajo com 8000k no teu retrovisor e vais perceber o incomodativos que é!