Xenon a tremer

Boas pessoal pois eu tenho notado a luz do xenon a tremer é um kit H1 de 6000, ja apertei as opticas e fiz tudo, tenho tudo como deve ser. Mas quando passo por buracos e pequenos a luz do xenon treme, agora a ultima foi a outra que ficou com outra cor pois deve estra para dar o berro? o que acham pois é dos kit do volkspeças ate acho que é bom? pois tenho garantia como ele diz vou ver se esta mesmo para dar o berro pq o kit ainda nao tem 1 ano é o tal GT. Abraços
 
Quanto ao tremer, certamente que será a lampada que não está bem presa. Tens que verificar os "ferrinhos" que prendem a lampada.

Já a mudança de cor, indicia que a lampada já teve melhores dias. Mas um ano é relativamente pouco tempo. :?
 
pode ser a lampada mal presa ou folga no motor de regulação interna da altura das luzes. eu tinha no motor do A4 mas foi de ter forçado o mesmo quando o montei.
 
pois pode ser? mas os motores trabalham, agora se tem folga so deve dar para tirar metendo umas opticas novas 8) , agora a lampada de cor diferente deve estar para ir embora, pois ao ligar a cor é igual mas quando aquecem uma fica branca a outra um fraco azul
 
Isso da luz tremer, pode bem ser do posicionamento do balastro, o balastro tem obrigatoriamente de estar bem fixo, de preferencia longe de altas temperaturas e água, verifica tambem se a lâmpada está mesmo bem colocado, se os ferrinhos estão bem presos. Em relação a cor, isso poderá ser do balastro sabes, faz o seguinte, troca as lâmpadas e verifica o que acontece.

Abraços

Rs4
 
Pois RS4 esta tudo bem fixo, nessas coisas sou muito picoinhas :lol: mas pode ser o focuo que esta muito concentrado e nota-se mais, agora vou exprimentar a trocar pq o vendedor tb disse o mesmo assim vejo ligo o que esta pifado. para ele fazer a troca
 
RS4 disse:
Isso da luz tremer, pode bem ser do posicionamento do balastro, o balastro tem obrigatoriamente de estar bem fixo, de preferencia longe de altas temperaturas e água, verifica tambem se a lâmpada está mesmo bem colocado, se os ferrinhos estão bem presos. Em relação a cor, isso poderá ser do balastro sabes, faz o seguinte, troca as lâmpadas e verifica o que acontece.

Abraços

Rs4

os meus andam Soltos nc arranjei maneira dos prender . . . e nao tremem.
 
Larke disse:
RS4 disse:
Isso da luz tremer, pode bem ser do posicionamento do balastro, o balastro tem obrigatoriamente de estar bem fixo, de preferencia longe de altas temperaturas e água, verifica tambem se a lâmpada está mesmo bem colocado, se os ferrinhos estão bem presos. Em relação a cor, isso poderá ser do balastro sabes, faz o seguinte, troca as lâmpadas e verifica o que acontece.

Abraços

Rs4

os meus andam Soltos nc arranjei maneira dos prender . . . e nao tremem.

Pois mas olha que não convêm muito... :?
 
Back
Top