A3HUC disse:
RockyBoy disse:
Eu gostava de por isso no meu A3, mas tenho medo duma coisa... A temperatura que essas lampadas alcançam, pois normalmente o Xenon tem grandes temperaturas, e como as minhas opticas foram a pensar unicamente em lampadas halogeneo e espetar la xenon se fica com muita temperatura vai queimar os espelhos da optica... e se nao derreter nada ou provocar um incendio... Por isso tenho um pouco de receio... Que dizem???
amigo: ERRADO: é simplesmente o contrario - as lampadas de xenon são de 35w e as de halogeneo são de 55w, ou seja, as de xenon aquecem menos do que as de halogeneo. eu proprio tinha essa duvida antes de colocar xenon no meu a3 110 8l - não vais ter qualquer problema com as opticas. Agora começam a aparecer kits de xenon com lampadas de 55w mas essas penso que aquecem o mesmo que as normais de halogeneo não causando nenhum estrago extra que as de halogeneo não façam com o tempo.
Ok... sabes que é preciso analisar tudo antes de inventar nas electronicas, pois o carro é para andar e nao para fazer de lareira.. lolololo
Já agora, por quanto metes-te isso?? como se monta?? tens fotos?? que lampadas tens(em termos de temperatura)??
Qual a diferença de 35w para 55w?? Dao mais luz as de 55w?? A bateria fica a mesma?? esses kits ja trazem reles e tudo??