XENON AC? CanBus?

Boas,

Mantenho o meu A4 B5 1.9tdi de 12/1998, no qual aqui há uns anos troquei os faróis originais H7 para Xenon D2S com um kit Xensonic que nunca me deu erros, pelo contrário, quando uma das lâmpadas de xenon não acendia ele avisava da existência de uma lâmpada fundida. Ou seja, tudo sempre funcionou perfeito.

Agora quando vai à IPO alertam-me que os faróis não estão a dar luz nenhuma. Dão cerca de 3 candelas quando deviam dar muito mais que isso.
Já mudei as lâmpadas e o resultado é igual.
É verdade que os faróis (Depo) já estão um bocado amarelados, mas dar assim tão pouca luz acho que não será deles.

Assim, das duas uma: ou é dos faróis; ou é dos balastros.

Entretanto comecei a procurar uns novos balastros mas verifico que agora existem uns AC, outros normais, outros Canbus...

Um dos vendedores disse-me que se o meu carro avisa de lâmpadas fundidas então é Canbus... Mas pelo ano do carro eu penso que não seja.

Podem-me dar alguma ajuda nesta matéria? Alguém já instalou os novos AC? Posso instalar um kit Canbus num carro que não seja?

obrigado
 
Se avisa lâmpada fundida então tem canbus.
O facto de dar pouca luz será a partida o espelhado queimado e oxidado da ótica.
Trocas de óticas e fica bom. Mas não compres depo. Compra bom tipo Hélia ou valeo.
Tens muita informação sobre este assunto no fórum.
 
não tem nada can bus..
nas b5 pre assim como nos 8l a questão do aviso é feita através de um relé especifico..
não tem nada a ver com can bus..

o problema deve mesmo ser no espelhado..
um pouco de pesquisa encontras problemas semelhantes e soluções.. ;)
 
Então mas os faróis que eu tenho são daqueles com lente... e as lâmpadas são D2S... acho que aquilo nem tem espelhado na parte dos médios, ou tem?
 
Back
Top