Xenon Audi A3 8P

mas acredita que é verdade. ele tinhas aquelas lâmpadas azuladas por fora e constantemente levava sinais de luzes. Agora com as h7r leva mas muito menos. No foco da luz vê-se perfeitamente o corte.
 
eu tenho essas h7 azuladas por fora mas é nos maximos e mesmo assim no ano passada na inspecçao avisaram-me logo que aquilo dava pouca luz, para os medios tenho de comprar umas como deve ser mesmo
 
Não precisa de resistências. Basta ativar via vag-com o xenon e isolar os balastros com papel de alumínio.

No entanto, sem optica com olho de boi, não aconselho a colocar xenon.

Eles andam aí......

está fora de questão colocar xenon pela maneira mais fácil... Já ganhei juizo lol tive o meu ibiza 6k2 e andava com peliculas 5% nos 5 vidros e xenon e apesar de nunca me terem lixado, neste projecto quero optar pelas vias legais :)
Sou de Santarém desde que se realizam arranques do Mundo da Picaria no aerodromo a polícia tem apertado e não é pouco...por exemplo o meu irmão teve os docs apreendidos por ter uma ponteira num ibiza 6k de 94 XD quase 400€ em nultas e papelada por causa de uma ponteira de 5€ dos xineses...p
 
Back
Top