Xenon Audi a4 B8

Se o xenon é original , os balastro desde que seja original , são iguais, até porque os primeiros eram ,maiores , agora foram substituídos ,a ref é a mesma só muda a letra e é mais pequeno, se precisares posso mandar fotos do anterior e o actual

Se o xenon é original , os balastro desde que seja original , são iguais, até porque os primeiros eram ,maiores , agora foram substituídos ,a ref é a mesma só muda a letra e é mais pequeno, se precisares posso mandar fotos do anterior e o actual
Ou seja o meu já deve ser então dos pequenos?
A ideia era se caso eu precisasse arranjar igual ao original mas não comprar necessáriamente na Audi.
Envie então as fotos dão sempre jeito.

Obrigado

Aqui estão as fotos, o primeiro é dos que vinha inicialmente, e o segundo
foi o que veio substituir, mas são iguais, estes aparelhos não é vulgar avariar, acho que o teu problema está na lâmpada , e a que equipa o teu carro deve ser igual a foto.
fDpnkUR.jpg

tKgDi6s.jpg

LRmvzH1.jpg

Muito obrigado @C. Reis muito útil mesmo!
Assim até dá para ver que as lâmpadas de origem são da Philips.
Sim também acho que seja da lâmpada mas tenho que meter todas as hipóteses na mesa.

Pronto e a lâmpada foi se de vez agora já não dá mesmo nada.
Alguém me sabe dizer se as lâmpadas osram cool Blue 6000k da uma luz muito azul? Ou é melhor colocar uma normais sem ser cool Blue?
É que já conhecia as cool Blue em lampada halogénio que da uma luz um pouco mais branca mas em Xenon não tou a ver bem a lógica já que 6000k é o mais branco possível.

6000k é branco, pode ter um ligeiro toque azul, mas a luz é branca.
Mas tendo em conta que estás na Suiça recomendava-te ficar nos 4500/5000K isto porque em dias de chuva/neve nao vai ser nada com lâmpadas 6000k (pelo o menos é o que se tem dito)

Bem mas 4200k é o que vem de origem por isso 4500k pouca diferença deve fazer.
Se vires os Bmw e Mercedes a luz é mesmo branquinha devem vir de origem prai com 5500k e também circulam por aqui.
Mas também não quero lâmpadas com um tom muito azulado daí eu perguntar por causa das cool Blue.

Back