xenon de origem problema

ola boa noite a todos ! bem o problema e que comprei a minha audi ha cerca de 1 mes, e a lampada do lado esquerdo ja estava amerelada tipo uma luz normal num carro sem xenon.. bem deixei andar e ontem ficou avermelhada! hoje fui a audi e disse o que se passava eles trocaram a lampada mas quando fui buscar o carro pensava que ja tava porreiro mas nao! esta igual amerelada e nao me disseram nada na audi ! bem segunda feira vou la outra vez a audi.... agora da lampada nao sera porque eles trocaram mas porque esta amarela e a lampada do lado direito esta boa? *audi s4 bi-xenon 6000k
 
se conseguires trocar os balastros, da optica esquerda com a da direita, assim já tiravas as duvidas..
 
Nem precisas tirar o balastro. Basta trocares as lâmpadas de um lado para o outro. Se o problema persistir do mesmo lado é porque é do balastro...
 
Boas

Eu tive um problema com as minhas lâmpadas de xenon que ainda estou para saber ao cero o que e.
A luz do lado do condutor piscava, houve um eletricistas que me queria trocar o balastro e lâmpada, mas ouve alguém aqui do fórum que me disse que nunca podia ser das duas coisas, ou era da lâmpada ou era do balastro, nunca das duas coisas. Eu troquei as lâmpadas, de um lado para o outro, e agora ainda estou a espera do que será nunca mais piscou.

Isto para te dizer experimente trocar as lampedas para confirmar se e da lampeda ou do balastro
 
Back
Top