Xenon em A3 2.0tdi

Alguem sabe se os farois de xenon originais tem encaixe igual aos farois normais??
tou a pensar mandar vir os farois, mas tenho duvidas devido a auto-regulacao...alguem me pode ajudar??
 
o teu carro nao deve ter autoregulação. tens regulação interna dos teus faróis?
 
Sim é regulacao manual, o que eu quiz dizer foi se nao havia problema em ligar o xenon a regulacao manual...e se é complicado de ligar os farois de xenon?
 
devilboy disse:
Sim é regulacao manual, o que eu quiz dizer foi se nao havia problema em ligar o xenon a regulacao manual...e se é complicado de ligar os farois de xenon?
eu tenho xenon com regulação manual. agora se comprares as óptiocas completas, as fichas podem não ser compativeis. um amigo meu trocou no golf e por sorte no ebay vendiam tb a adaptação das fichas.
 
isso da adptação no teu modelo num sei!! mas acho ke no caso dos nosos farois acho ke´é plug an play!! no meu caso foi agora no 8p num sei! mas memso ke seja diferente! fazes um xicote para adaptar compras as fichas na audi e adaptas!! Se precisares de ajuda eu ajudo-te a fazer isso! em relação a regulação automatica e lava farois penso ke seja obrigatório, mas ocmo isto são audis nunca te mandam para nem na insp mandam vir!!
 
Back
Top