Xenon muito fraquinha

Comprei um A4 recentemente (importado) o carro é de 12/2003 e tem xenon o que eu venho a reparar é que e luz que os faróis dão é muito fraca por vezes até penso que não liguei as luzes sabem como funciona se dá para por a luz mais forte ou se os faróis estão com algum problema obrigado e um abraço para todo o pessoal
 
sim é bixenon quando ando dentro da cidade parece que nem tenho luz já andei numa BMW das novas e fogo aquilo dá uma luz muito mais brilhante e também é xenon
 
LOL desculpa que te diga, mas se tens bi-xenon não podes tar a falar serio!!

Já exprimentas-te ir a um electricista auto ou à marca?

só se exprimentares trocar as lampadas ou podes ter um problema nos balastros, não sei!!
 
ProBoarder disse:
LOL desculpa que te diga, mas se tens bi-xenon não podes tar a falar serio!!

Já exprimentas-te ir a um electricista auto ou à marca?

só se exprimentares trocar as lampadas ou podes ter um problema nos balastros, não sei!!

Por isso mesmo para Bi xénon estou a achar que está a dar uma luz muito fraquita ou sou eu que sou muito esquisito e estava à espera de mais ou então aquilo não está bom é possível perder o gaz?? aquilo leva lâmpadas ou é a própria otica que é xénon??
 
zacatg disse:
ProBoarder disse:
LOL desculpa que te diga, mas se tens bi-xenon não podes tar a falar serio!!

Já exprimentas-te ir a um electricista auto ou à marca?

só se exprimentares trocar as lampadas ou podes ter um problema nos balastros, não sei!!

Por isso mesmo para Bi xénon estou a achar que está a dar uma luz muito fraquita ou sou eu que sou muito esquisito e estava à espera de mais ou então aquilo não está bom é possível perder o gaz?? aquilo leva lâmpadas ou é a própria otica que é xénon??

Agora que falas nisso tambem pode ser. sim aquilo é um gas que se gasta!! :p

Deves falar com alguem especializado:

Ex.: volkspeças aqui do forum!!

e ver o que se passa com isso, porque podes tar quase sem luz e n sabemos!! A tua viatura é de que ano?tem muitos km's?supostamente devia durar 10anos o xenon acho eu.
 
Estive a olhar para a otica e ela esta um bocado bassa por dentro meio suja pode ser disso?? fica muito caro trocar a otica??
 
zacatg disse:
Comprei um A4 recentemente (importado) o carro é de 12/2003 e tem xenon o que eu venho a reparar é que e luz que os faróis dão é muito fraca por vezes até penso que não liguei as luzes sabem como funciona se dá para por a luz mais forte ou se os faróis estão com algum problema obrigado e um abraço para todo o pessoal

Pode ser as luzes que já tenham muita utilização e que estejam a dar as ultimas. Pois as lâmpadas têm um numero de horas, depois disso ficam fracas.

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
zacatg disse:
Estive a olhar para a otica e ela esta um bocado bassa por dentro meio suja pode ser disso?? fica muito caro trocar a otica??

Depende do "caro" :p acho que fica sempre. Mas também não deve ser nada por ai além.

A optica baça por dentro é muito estranho, normalmente não acontece com as de origem... agora com as da concorrencia :roll: as vezes é preciso por silicone! :twisted:

Abraço.
 
Boas

Eu tb tenho 1a a4 b6 de 02 e tenho omesmo problema! kando ligo a luz é brankinha e depois comeca a ficar (parece 1 farol normal)


Cumps.
 
No meu caso era as lâmpadas que já estavam a dar as ultimas. Não sei se é a mesma coisa no vosso caso tentem ir a um electricista ou então se tiverem algum amigo com um igual tenta trocar as lâmpadas e vês logo se o problema é das lâmpadas foi o que eu fiz...
 
zacatg onde compraste as lampadas, quanto foi, a luz é mesmo branquinha ou é azul, qual a potencia que escolheste.
quero saber tudinho ( só sobre as lampadas, hoje não é sexta-feira)
obrigado e um abraço
 
Boas pessoal


Pois é mas ai é k esta o problema , eu nao tenho ng conhecido com 1ª b6 com xenon !

e eu nao tou para dar 150 ou 200 aerios por cada lampada sem ter a certeza :roll:


cumprimentos a todos
 
Back
Top