Estou a questionar porque se as hastes estiverem dobradas ao contrário, não nivela.Instalei tudo no devido lugar
Vou tentar, na frente consigo tirar a foto virando a direcção mas na traseira só mesmo levantado o carro porque fica no meio do eixo
Estou a questionar porque se as hastes estiverem dobradas ao contrário, não nivela.Instalei tudo no devido lugar
Vou tentar, na frente consigo tirar a foto virando a direcção mas na traseira só mesmo levantado o carro porque fica no meio do eixo
Sim eu sei e tive isso em atenção, quem me tirou do carro doador avisou-me logo dessa situaçãoEstou a questionar porque se as hastes estiverem dobradas ao contrário, não nivela.
não está a faltar aí qualquer coisa...
não terás que programar na centralina?
nos Audis é normal quando aplicas coisas novas.. cruise control e afins mudar valor numa certa parte dela.
então pode estar aí o erro, tens de ter a programação para S4...
Se tua fosse uma Quattro, acho que a opção iria aparecer.
Os motores de nivelamento das ópticas de xenon não são iguais aos das "normais" , pode ser dai
Cá em Pt era uma opção visto o clima não ser muito exigente, mas havia versão Quattro para todas motorizações exceto a 1.6. (houvesse carteira!)Também sei que existe Quattro nas versões 2.5
Também sei que existe Quattro nas versões 2.5
Cá em Pt era uma opção visto o clima não ser muito exigente, mas havia versão Quattro para todas motorizações exceto a 1.6. (houvesse carteira!)