Xénon puff audi TT

Ha 2 dias a o xénon do lado esquerdo deixou de dar.. pensava que era a lâmpada como ja me aconteceu mas não..
Experimentei duas boas e nada.. pensei no fusível e nada.. Poderá ser o balastro? como posso saber se é ou não?
 
Não acusará nada no VAG? :S

é isso que vou tentar ver no vag.. qual a diferença do erro do balastro ou de lâmpada ? vou também tentar confirmar as fichas .. os balastros nao estao no mesmo sitio nunca os tirei imagino que tenha que desmontar o carro todo só para tirar :\
 
é isso que vou tentar ver no vag.. qual a diferença do erro do balastro ou de lâmpada ? vou também tentar confirmar as fichas .. os balastros nao estao no mesmo sitio nunca os tirei imagino que tenha que desmontar o carro todo só para tirar :\

Não te quero induzir em erro, mas se fôr como na iluminação convencional (halogénio), penso que o aviso de lampada te aparecerá no quadrante...
No entanto, como já exprimentaste com outras lampadas funcionais e o problema persistiu, julgo que não será da lâmpada..

Abraç0 e boa sorte com isso ;)
 
Last edited:
Não te quero induzir em erro, mas se fôr como na iluminação convencional (halogénio), penso que o aviso de lampada te aparecerá no quadrante...
No entanto, como já exprimentaste com outras lampadas funcionais e o problema persistiu, julgo que não será da lâmpada..

Abraç0 e oba sorte com isso ;)[/QUOTE


Sim o aviso aparece no quadrante... em qualquer lâmpada.. mas as lâmpadas estão boas.. vou agora ligar a vag.com ver qual o erro que aparece e se aparece
 
Depois de alguma luta.. consegui ver se tinha erros no modulo 55 xenon range .. nesse que devia aparecer algum erro? não deu erro nenhum...
 
Boas! O mês passado tive o mesmo problema... Meti lâmpadas novas e a do lado esq começou a piscar até que deixou de dar luz... Coloquei a lâmpada antiga e tbm não dava... coloquei a antiga na outra óptica e dava... Conclusão: A lâmpada que me chegou vinha com defeito e o Balastro foi à vida! Eu bem queria que não fosse o balastro...Até me assustei com o preço que me pediam por um novo da Valeo... Se precisares de ajuda diz.

Abraço
 
Back
Top