zefirtuga disse:Boas pessoal...
Eu na minha B6 tenho uns 6000k, são azulados.....
...e não passaram na IPO.
Abraços
Não passou na IPO provavelmente porque faltavam os lava farois e os sensores de nivelamento ... :roll:
zefirtuga disse:Boas pessoal...
Eu na minha B6 tenho uns 6000k, são azulados.....
...e não passaram na IPO.
Abraços
Ramalhosa disse:Então como é que se pode montar xenon numa A4 B5 (99-restyle) de modo a que não haja chatices na IPO e com os senhores guardas?(Não tenho lava-farois e o nivelamento dos farois é feito manualmente)
Cumprimentos
EgasRS disse:
EgasRS disse:tudo depende de onde se vai e como é o inspector
EgasRS disse:O que o inspector tem de levantar é mesmo a carrinha pra ela passar no "fosso"
ele com a ajuda demais uns que lá estão
isto das inspecções é muito relativo
tudo depende de onde se vai e como é o inspector
x20xev disse:Isso é um facto ... e na realidade desligar o xenon e colocar as lampadas normais para a inspecção também não é assim tão penoso ...
Mas não foi respondida a questão ao Ramalhosa ... e eu também não faço ideia de quanto custará colocar um kit 100% origem (farois, lampadas, sensores de nivelamento e lava farois)
:roll:
auddicted disse:Dos preços que tenho visto, com ópticas OEM a instalação completa não chega a 1000 euros.
Com ópticas de origem não faço a minima ideia, mas o valor deve duplicar ;(
Audi_[S_linEE_ disse:]
Duplicar? Isto é se nao triplicar...a pedirem na Audi 800/900/1000€ por optica...LOL...nao sei nao..
x20xev disse:Não passou na IPO provavelmente porque faltavam os lava farois e os sensores de nivelamento ... :roll:
zefirtuga disse:Foi essa a explicação que o Sr simpático da IPO me deu.
Isso é um facto ... e na realidade desligar o xenon e colocar as lampadas normais para a inspecção também não é assim tão penoso ...
Mas não foi respondida a questão ao Ramalhosa ... e eu também não faço ideia de quanto custará colocar um kit 100% origem (farois, lampadas, sensores de nivelamento e lava farois)
:roll: