No mínimo dos mínimo têm pelo menos o olho de boi... Senão serás mais um a levar com os máximos.
Não é uma atitude bonita, mas estou farto de ser encadeado por carros da década de 90 com dois projectores... a iluminar até aos terceiros andares da rua.
Parece que o xenon de 75€ passou a ser um requesito "de segurança" individual, os outros que se lixem.
No mínimo dos mínimo têm pelo menos o olho de boi... Senão serás mais um a levar com os máximos.
Não é uma atitude bonita, mas estou farto de ser encadeado por carros da década de 90 com dois projectores... a iluminar até aos terceiros andares da rua.
Parece que o xenon de 75€ passou a ser um requesito "de segurança" individual, os outros que se lixem.
As minhas opticas sao as do restyling e têm olho de boi...vou meter um kit xenon para ver o efeito alêm de que é uma mod bem porreira.
o que me aconselham 8000k ou 6000k de 35w...eu estou mais virado para o de 8000k.
Que me aconselham??
6000ºk, ilumina mais do que 8000ºk.
Se queres mostrar as luzes novas azuis... [8000k - 12.000k]
Se queres a maior visibilidade... [4300k a 6000k]
Relembro o aviso da ZuKinha:
Alteração after market para utilização do Kit Xenon é ilegal (pelas razões já apresentadas)
Todos os carros com xenon original têm lava farois e nivelamento automático... e não é porque as marcas quiseram meter estes dois extras.
Se queres mostrar as luzes novas azuis... [8000k - 12.000k]
Se queres a maior visibilidade... [4300k a 6000k]
Relembro o aviso da ZuKinha:
Alteração after market para utilização do Kit Xenon é ilegal (pelas razões já apresentadas)
Todos os carros com xenon original têm lava farois e nivelamento automático... e não é porque as marcas quiseram meter estes dois extras.
Isso já é possivel resolver, pondo os mijas no choques e o kit de nivelamento, o embirramento maior agora está na homolgação da própria ótica...